DIMENSOES DISCOS EM A4 B5 110CV

o preço é pelo conjunto!

não se vendem discos à unidade mas sim aos pares!

Brembo... cá arranjas mais barato que esses tais 90€...
Por 90€ acho que consegues arranjar os Brembo Max (ranhurados)...
 
hucruz disse:
ó ié...

pena eu nao ter ido ao site dele :p

Ó PEREIRA, vê aí quanto custam os discos traseiros para o meu A3 ;)
a3 1.9 tdi ahf

220234

ZIMMERMANN
100.1236.50 SPORT-BREMSSCHEIBE 60,89 EUR / Stück (inkl. Mwst zzgl. Versandkosten) Warenkorb
Bremsscheibenart Voll, Bremsscheibenart Gelocht, Aussendurchmesser 232 mm, Dicke/Stärke 9 mm, Mindestdicke 7 mm, Höhe 39,4 mm, Bohrbild/Lochzahl 6/5, Lochkreis-Ø 1 100 mm, Nabenbohrung-Ø 65 mm, ABENr. KBA 60934
Einbauort Hinterachse, für PR-Nummer 1KK,1KV

;)



ps. serao melhores os brembo ou os zimmermann ??
 
PEREIRA disse:
a3 1.9 tdi ahf

220234

ZIMMERMANN
100.1236.50 SPORT-BREMSSCHEIBE 60,89 EUR / Stück (inkl. Mwst zzgl. Versandkosten) Warenkorb
Bremsscheibenart Voll, Bremsscheibenart Gelocht, Aussendurchmesser 232 mm, Dicke/Stärke 9 mm, Mindestdicke 7 mm, Höhe 39,4 mm, Bohrbild/Lochzahl 6/5, Lochkreis-Ø 1 100 mm, Nabenbohrung-Ø 65 mm, ABENr. KBA 60934
Einbauort Hinterachse, für PR-Nummer 1KK,1KV

;)



ps. serao melhores os brembo ou os zimmermann ??

zimmermann :p
 
FICA AQUI O AVISO QUE AFINAL NO SITE DO AUTOTEILEMANN.DE, OS PREÇOS SÃO POR DISCO E NÃO POR PAR... DAÍ SER MAIS BARATO COMPRAR A ELES ATRAVÉS DO E-BAY, E NÃO AO CONTRÁRIO CONFORME FOI DITO POR MIM NESTE TÓPICO.

SOUBE DISTO PORQUE COMPREI-LHES UNS ZIMMERMANN E POR ACASO LEMBREI-ME DE PERGUNTAR ANTES...


;)
 
Pessoal alguém me dá uma ajudita! :D

Renault > SUPER 5 (B/C40_) > 1.4 Turbo (C405) depois na parte dos Discos em Zimmermann tem lá 4 opções de Discos os 2 primeiros para traz e os 2 últimos para a frente! A minha duvida é qual é a diferença entre os 2 de trás e os 2 da frente e quais são os melhores?? Pelo que entendo os SPORT-BREMSSCHEIBE devem ser melhores certo?

Pergunto isto porque as especificações tanto duns como doutros são exactamente iguais, logo qual é a diferença entre eles? Uns são perfurados e os outros não :confused:
 
Back
Top