Dificultade em meter mudanças

Boas, como já disse anteriormente, também sinto esse problema no meu A4, que tem apenas 31.000 kms. A frio a 2ª velocidade (passagem de 1ª para 2ª) faz-se com alguma dificuldade.

O carro esteve na Audi na semana passada, onde lubrificaram o selector da caixa de velocidades. Melhorou um pouco, mas a frio continua na mesma. Após fazer alguns kms fica tudo normal e agradável de conduzir.

Vai voltar esta semana à Audi para nova verificação, mas não sei se poderá ser a sincronizadora da 2ª ou se terá a ver com o lubrificante?!!

Já alguém mudou a "valvolina" e teve sucesso? Com qtos kms?

Pessoal mais entendido, agradeço as vossas ideias e opiniões!
 
JDLANÇA disse:
Boas, como já disse anteriormente, também sinto esse problema no meu A4, que tem apenas 31.000 kms. A frio a 2ª velocidade (passagem de 1ª para 2ª) faz-se com alguma dificuldade.

O carro esteve na Audi na semana passada, onde lubrificaram o selector da caixa de velocidades. Melhorou um pouco, mas a frio continua na mesma. Após fazer alguns kms fica tudo normal e agradável de conduzir.

Vai voltar esta semana à Audi para nova verificação, mas não sei se poderá ser a sincronizadora da 2ª ou de terá a ver com o lubrificante?!!

Já alguém mudou a "valvolina" e teve sucesso? Com qtos kms?

Pessoal mais entendido, agradeço as vossas ideias e opiniões!

Depoi se tiveres noticias do que é diz...ja agora o teu tambem é de directa?se for a ponto morto e meter a 2ª ja entra bem?
 
JDLANÇA disse:
No meu entra directa, mas a frio sinto que há qq coisa não está bem. No teu caso já notas há qto tempo?

Desde que tenho o carro ou seja á 27000km fora o tempo do proprietario anterior :lol: :lol: :lol: :lol: ...eu ainda não ligei pois é so o trabalho de levar a ponto morto que ja entra bem e depois em quente parece manteiga ;) ;) ;)
 
O meu raciocínio é que de facto só pode ser do lubrificante, pois se tivesse um problema na caixa também aconteceria a quente, certo?
 
JDLANÇA disse:
O meu raciocínio é que de facto só pode ser do lubrificante, pois se tivesse um problema na caixa também aconteceria a quente, certo?

Eu penso que seja so afinação de tirantes...mais nada ...mas não sou mecanico :lol: :lol: :lol:
 
Desenterrando isto.
na minha b6 1.9tdi caixa de 6v tenho pelo menos uma rotula que liga o tirante ha caixa muito gasto, e por isso cheio de folga.
alguem sabe o que é preciso para reparar isso?
dà para mudar sò as partes plasticas desgastadas, ou tem que levar o tirante completo?
qual o preco dessas peças?
 
Back
Top