Dificuldades com a caixa

Bem pessoal...........
Acho k fiz asneira......ontem decidi lavar o motor com gasolina.
Ate aki td bem, diga s k ficou com outra apresentação.
so k quando liguei o carro e fui pa estrada, dei conta k as mudanças custavam a entrar.
penso k foi a massa k saiu, deitei lá lubrificante em spray, ficou bem melhor, mas msm assim de vez em kuando custa a entrar principalment a 3ª.
obrigado desde já.
;)
 
Lavaste com gasolina e depois agua com fartura, presumo. É capaz de ter contaminado o disco de embraiagem ou o conjunto estar mais preso por não estar seco ainda.
 
HonSan disse:
Lavaste com gasolina e depois agua com fartura, presumo. É capaz de ter contaminado o disco de embraiagem ou o conjunto estar mais preso por não estar seco ainda.

foi msm isso......em cheio :eek:
 
eu acho que isso deve ser mal cronico dos 1.9 tdi 110 cv lol o meu custa a entrar segunda terceira e quarta lol so a quinta e que entra que e um mimo....mas dp de uma valente aquecidela entram todas parece manteiga
 
bem como já que se abriu este tópico :D :D
também tenho um pequeno problema com a minha caixa consigo meter bem a segunda mas quando é para
tirar é um caso sério tenho que pisar umas 2 ou 3 vezes no pedal de embraiagem para ela sair alguém já aconteceu o mesmo? o meu é um 8L
 
sim também já pensei nisso que a embraiagem já deu o que tinha dar
mas acho para um audi com 130000km é muito cedo ou o anterior dono do carro era massaro
a conduzir :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top