Dificuldade em ligação a VAGCOM com OBDII

Boa tarde,

Emprestaram-me o cabo USB com ficha OBDII e nao consigo de modo nenhum conectar ao carro..

Instalei uns drivers que encontrei num site e aparentemente esta bem instalado o cabo ate porque no software VAG COM ele encontra o cabo na COM3.

So que acedendo aos modulos esta ali que tempos e náo mostra nada..

Ajudem-me pf.

cabo USB com ficha OBDII
software VAGCOM 409
Carro: A3 8P 2.0TDI 140cv de 2003
Tenho a ignição ligada.

Indiquem-me pf onde estou a falhar.

Obrigado
 
o cabo deve ser da mesma versao do software e usados os drivers k vem no cd original da instalaçao do vag com.


isto, pelo que me foi explicado aquando da compra do meu :roll:
 
compra um cabo 607 ou 704 que ja entras que e uma maravilha
esse cabo nao serve para o teu carro amigo
 
mas não há forma de ligar este cabo ao meu carro utilizando outra versão do software?

este cabo OBDII (usb) ligado ao carro acende o led e o programa detecta o cabo.

quando tento entrar em algum modulo ou scan é que ele está aí eternamente a tentar e nada..

daí pensar que posso estar a utilizar a versão incorrecta..

Peço a v/ colaboração.
 
Boas,


Alguem me consegue dizer quais os cabos que posso utilizar no A3 2.0 TDI de 2003?

Tenho este OBDII USB mas não consigo liga-lo..

No EBAY encontra-se este cabo: USB Vag-Com Cable/Interface/Scanner VW Audi VagCom~OBD2 mas diz que não dá para veiculos com sistema CANBUS.

Sabem-me dizer se o A3 8P de 2003 é CANBUS ou não?
 
hermski disse:
Boas,


Alguem me consegue dizer quais os cabos que posso utilizar no A3 2.0 TDI de 2003?

Tenho este OBDII USB mas não consigo liga-lo..

No EBAY encontra-se este cabo: USB Vag-Com Cable/Interface/Scanner VW Audi VagCom~OBD2 mas diz que não dá para veiculos com sistema CANBUS.

Sabem-me dizer se o A3 8P de 2003 é CANBUS ou não?

SIM, é.

Ou seja, não dá.
 
O cabo que vendes no group-buy é então CANBUS?

era importante que fosse criado um topico com a informação detalhada do cabo e versão do software para cada carro.

a informação é tanta e tão diferente que causa confusão. mesmo a pagina do ross-tech não é muito explicita neste aspecto.


Afinal para o meu carro A3 8P 2.0 TDI de 2003 que opções tenho em termos de cabo/software?

já vi que o 607 dá mas não existe qualquer outra opção?

deixo aqui o apelo para que se crie um topico com informação detalhada sobre os cabos e software.
 
hermski disse:
O cabo que vendes no group-buy é então CANBUS?

SIM, é.

era importante que fosse criado um topico com a informação detalhada do cabo e versão do software para cada carro.

a informação é tanta e tão diferente que causa confusão. mesmo a pagina do ross-tech não é muito explicita neste aspecto.


Afinal para o meu carro A3 8P 2.0 TDI de 2003 que opções tenho em termos de cabo/software?

Tens o v.607 ou "superior". Neste momento vai em 805, mas básicamente têm as mesmas funções. O GRANDE PASSO foi dado na v.607.

já vi que o 607 dá mas não existe qualquer outra opção?

Tens o v.607 ou "superior".

deixo aqui o apelo para que se crie um topico com informação detalhada sobre os cabos e software.

8)
 
Back
Top