J jorgemonteiro 19 Mar 2009 #31 neljoe disse: Não sabia que tinhas um Irmão?!?! muahahahahahah Clique para expandir... loooooool :!:
RicardoGomes 19 Mar 2009 #32 rmatos disse: Hj paguei o almoço ao meu pai 8) 8)....O Óme merece, fez um filho fenomenal Clique para expandir... :'( :'(
rmatos disse: Hj paguei o almoço ao meu pai 8) 8)....O Óme merece, fez um filho fenomenal Clique para expandir... :'( :'(
F FPSilva 19 Mar 2009 #33 Parabens a todos os papas aqui do forum. Bem eu ainda nao faço parte deste grupo, o rapaz so nasce po mes que bem :lol: Agora so po ano cumps e feliz dia do pai
Parabens a todos os papas aqui do forum. Bem eu ainda nao faço parte deste grupo, o rapaz so nasce po mes que bem :lol: Agora so po ano cumps e feliz dia do pai
dioguhsantos 19 Mar 2009 #35 Não sou pai, mas deixo aqui os parabéns ao homem que me trouxe ao mundo o Xor Victor Santos Gosto de Ti pai Abraço
Não sou pai, mas deixo aqui os parabéns ao homem que me trouxe ao mundo o Xor Victor Santos Gosto de Ti pai Abraço
neljoe Moderator 19 Mar 2009 #36 Hoje o Martim foi-me esperar ao Emprego... ofereceu-me um Relógio e uma Caneca. 8) 8) 8) 8) 8) 8)