Despesas de carro em França (seguros/impostos)

Boas, já não existe imposto de circulação na França desde 92 salvo erro.

Paga se um livrete do carro, em CV, eles tem uma contagem diferente da nossa. 140cv = 8 CV franceses.

Pelo meu paguei 375 euros pelo livrete.

Seguro contra todos os riscos na seguradora mais cara AXA, 820 euros, o meu cunhado paga 1500€, o meu outro cunhado 2000€.

Tudo depende dos anos de seguro que se já tenha, com ou sem acidentes como culpado ou anos de carta.
 
Boas, já não existe imposto de circulação na França desde 92 salvo erro.

Paga se um livrete do carro, em CV, ele stem uma contagem diferente da nossa.

Pelo meu paguei 375 euros pelo livrete.

Seguro contra todos os riscos na seguradora mais cara AXA, 820 euros, o meu cunhado paga 1500€, o meu outro cunhado 2000€.

Tudo depende dos anos de seguro que se já tenha, com ou sem acidentes como culpado ou anos de carta.


Finalmente a chegarmos a algum lado.. :D

O problema é que as pessoas pensão em tabular tudo com o mesmo rótulo "ai o meu vizinho paga 200€ eu também tenho de pagar 200€ ou menos"

Bem... mas adiante que já me chega aturar certos e determinado...
 
Boas, já não existe imposto de circulação na França desde 92 salvo erro.

Paga se um livrete do carro, em CV, eles tem uma contagem diferente da nossa. 140cv = 8 CV franceses.

Pelo meu paguei 375 euros pelo livrete.

Seguro contra todos os riscos na seguradora mais cara AXA, 820 euros, o meu cunhado paga 1500€, o meu outro cunhado 2000€.

Tudo depende dos anos de seguro que se já tenha, com ou sem acidentes como culpado ou anos de carta.

Aqui está a info que procurava :D obrigado amigo. Por acaso disso da carte grise sabia, o 535d acho q paga 700 euros... importado eram quase 1000 euros


Obrigado a todos os que ajudaram e tentaram ajudar. Seguros sim são um balúrdio mas se não existe o famoso "selo"... nada de mais :D
 
É a sina de alguns my friend...:D

Mas há uns certos e determinados cromos que Deus_ma_livre_e_guarde... :eek: mas tu também deves apanhar alguns..:twisted:

Felizmente, agora muito menos. Como sabes o meu contacto com público reduziu-se drasticamente ;)

Mas, já tive verdadeiros encontros dignos da "twinlightzone", :wow:
 
Last edited:
Back
Top