desmontar punho travão de mao

Alguem me pode ajudar em como tirar o punho do travao de mao do meu a3 sportback? sei que deve haver um topico que explica isso aqui no forum que ja vi referencia mas nao consigo encontrar :S

ja agora eu quero por em pele, posso forrar aquele ou é preferivel comprar um novo ja em pele? é que vou mandar tambem forrar o volante e aproveitava e mandava tambem o punho, só nao sei se dá.
 
Alguem me pode ajudar em como tirar o punho do travao de mao do meu a3 sportback? sei que deve haver um topico que explica isso aqui no forum que ja vi referencia mas nao consigo encontrar :S

ja agora eu quero por em pele, posso forrar aquele ou é preferivel comprar um novo ja em pele? é que vou mandar tambem forrar o volante e aproveitava e mandava tambem o punho, só nao sei se dá.

Ola!

Pela parte de tras do travao de mao, tem um orificio, metes uma xave de fendas finita ai e depois vais encontrar uma patilha e fazes pressao para baixo nesa patilha para desencaixar e depois puxas o punho travao de mao para a frente!

Porque nao forras os triangulos da consola central tmb, fica ESPECTACULAR!

Cumpz
 
Nao sao minhas as fotos sao de um foro em Espanha!

2ijrq1g.jpg


Nao se babem...Hihi!:pray::pray:

Para breve a ver se tenho o meu estufado!

Cumpz!
 
está muito bom isso :D mas tive no estofador que em principio me vai forrar o volante e disse que nao devia dar pois nao tinha como rematar :S e no punho do travão tinha de desmontar e nao sabia bem se dava e que me levava uns 30€ só do punho...
No volante de que cor ficará melhor as costuras? brancas?

Para tirar o punho ter lá o orificio, ja consegui tirar uns centimentros até que fica "solto" mas nao sai o resto. tem mais algum segredo?
 
está muito bom isso :D mas tive no estofador que em principio me vai forrar o volante e disse que nao devia dar pois nao tinha como rematar :S e no punho do travão tinha de desmontar e nao sabia bem se dava e que me levava uns 30€ só do punho...
No volante de que cor ficará melhor as costuras? brancas?

Para tirar o punho ter lá o orificio, ja consegui tirar uns centimentros até que fica "solto" mas nao sai o resto. tem mais algum segredo?

Ola!

As costuras ha quem goste em vermelho e ha quem goste de branco, no volante, eu axo que deves por tudo da mesma cor. o punho em Audi com as costuras em vermelho ou branco custa cerca de 45€!eu vou ver s tiro as peças hj mesmo, e ja dou feedback...

Cumpz!
 
faz diferença de 15€, nao sei se compensa mandar estofar, é que nunca fica igual ao original... nos triângulos é que nao sei, ele diz que nao dá :S
 
Dar... Dá!... Tens a prova na foto! Provavelmente não sabe é como!... Ou não quer ter o trabalho... :confused:
 
sou do porto... eu a ele nao mostrei nada nem tinha visto a foto ainda mas ele disse que nao fava pois nao tinha sitio onde fazer o remate... já agora é muito dificil tirar aquilo fora?
 
sou do porto... eu a ele nao mostrei nada nem tinha visto a foto ainda mas ele disse que nao fava pois nao tinha sitio onde fazer o remate... já agora é muito dificil tirar aquilo fora?

Dificil nao...tens que tirar o embelezador a volta da manete de velocidades, para iso ritas o cinzeiro fora depois tem 3 parafusos, um mesmp a beira da manete de velocidades, outro no buraco cos triangulos tem de baixo para cima em direçao ao climatronic e outro por debaixo do climatronic!

Cumpz!


Mas alguem seabe como retirar a pele em volta da manete de velocidades????
 
Back
Top