Desligar EGR em A3 8P de 10/2003.

Boas.

Gostava de saber como desligar a EGR com o VAG-COM no meu Audi A3 2.0 TDI 140 de 10/2003.
Vi no DIY tem lá um exemplo, mas será que se aplica ao meu? Estes carros não têm um login code diferente?

Se me pudessem ajudar agradecia.

Cumps ao Forum. ;)
 
micasb disse:
Então ninguém dá aqui uma ajuda? :roll:

Cumps.

eu ate ajudava se soubesse...eu tenho um igual, e comprei o supressor mas nem isso fiz...nem sei se serve pq nao sei bem onde o colocar. Tb estou a espera de ajuda nesse campo...

Abraço
 
SPIDER disse:
eu ate ajudava se soubesse...eu tenho um igual, e comprei o supressor mas nem isso fiz...nem sei se serve pq nao sei bem onde o colocar. Tb estou a espera de ajuda nesse campo...

Abraço

Boas.

Em relação ao supressor de EGR vai ao DIY que está lá a explicar. Em relação ao VAG-COM, estive a falar com um dos cabeçudos que desenvolveu o software e há 99.9% de possibilidades de não se conseguir desligar isso no VAG-COM nas centralinas dos A3 8p que são EDC16.

Cumps ao forum. ;)
 
micasb disse:
Boas.

Em relação ao supressor de EGR vai ao DIY que está lá a explicar. Em relação ao VAG-COM, estive a falar com um dos cabeçudos que desenvolveu o software e há 99.9% de possibilidades de não se conseguir desligar isso no VAG-COM nas centralinas dos A3 8p que são EDC16.

Cumps ao forum. ;)

no DIY nao fala do 8P...esta la alguem a perguntar (com fotos...axo k do vieira_mar) qual é mas ninguem afirma nada...
na foto tem 2 soluções....mas qual?!?!?!

Abraço
 
SPIDER disse:
no DIY nao fala do 8P...esta la alguem a perguntar (com fotos...axo k do vieira_mar) qual é mas ninguem afirma nada...
na foto tem 2 soluções....mas qual?!?!?!

Abraço

A foto que aparece lá é onde deves meter a junta cega. A foto é do purplegreen acho eu...
Se tens o tubo que elimina mesmo a EGR tens que tirar que a tirar.
Que é a peça onde encaixa esse tuo que tem dentro do rectangulo vermelho.

p3110030ic0.jpg


Cumps. ;)
 
Desligar a egr so alterando o ficheiro do carro, por vag-com nestes carros não dá...

so um reprogramador pode desactiva-la na repro.
 
micasb disse:
A foto que aparece lá é onde deves meter a junta cega. A foto é do purplegreen acho eu...
Se tens o tubo que elimina mesmo a EGR tens que tirar que a tirar.
Que é a peça onde encaixa esse tuo que tem dentro do rectangulo vermelho.

p3110030ic0.jpg


Cumps. ;)

ok, o k tenho é so mesmo a placa...vou verificar isso....

obrigado
 
Back
Top