descontos audi, ajudem please

boas everyone. bem, sou novo no forum, sei k n me apresentei mas apresento-me aki. tenho 28 anos, sou um individuo que tem uma paixao assolapada pelos q5 e vou comprar um, mais precisamente um 2.0 tdi 170 cavalos. espero poder contribuir no futuro neste forum.

agora a minha questão. Bem não é novidade que o q5 anda off the charts, a procura excede a oferta etc. quero encomendar o meu agora com poucos extras (inicialmente tecto panoramico, xenon plus, cruise control, sistema de som audi, tapete de bagageira reversivel e porta objectos no interior. agora so cruise control, tecto panoramico, e som audi) e deparei-me com um desconto de 1200 euros num carro de 55 mil e tal. não acham pouco? ja pedi duas propostas. eles dizem k o facto de ser pa particular n podem fazer mais..sera bluff? digam de vossa justiça

abraços
 
com a procura que têm, fazerem qq desconto é muito bom.

de qq maneira já virá alguem que te puderá responder melhor.
 
eu adoro Audis, mas nos dias q correm cada euro poupado é meio caminho andado.
por acasa já vistes o novo Kia Sorento?? com preços de 33 a 41? com 7 lugares 7 anos de garantia e quase 200cv? mais espaçoso
eu pensava 2 vezes, mas é claro Audi é Audi, muito mais bonito etc..
é só a minha opinião, não sou vendedor atenção!
 
Acabei de falar com uma vendedora ao telefone. o k ela me disse é que a marca proibiu os vendedores de fazerem mais do que uma atenção. ta explicado. thanks
 
ja nao negociava a compra de um carro novo a alguns anitos... fui com a maria comprar um Corsa 1.2 80cv Black Edition, e o desconto maximo foi de 450€. Porque ainda fiz um Bluff com outro Agente da zona... Como o carro foi encomendado em Dezembro de 2009 e provavelmente so vinha em Janeiro 2010, o contrato dizia que o valor podia ser alterado consoante o valor dos Impostos. Depois de vir o carro, tivemos 2 Surpresas... Primeiro o carro ja não tinha 80cv mas sim o novo motor 85cv (BOA) e a outra que havia 150€ a pagar a mais devido ao aumento dos Impostos (MAU). Quando la chego para pagar tudo e assinar a documentação, vem-me o vendedor todo atrapalhado que afinal nao eram 150€ de diferença mas sim 600€. ???????? o que?? passei-me.. recusei-me a pagar... o maximo que pagava era 200€ e porque estava a ser amigo... La foi ao escritorio da contabilidade pedir o desconto e tal, e traz-me a proposta de 350€... Nem uma virgula alterei... Mais uma ida ao dito escritorio e com calculos e mais calculos la paguei so os 200€. Ou seja, no fim de contas de 450€ passei a ter 850€. Tudo descriminado na factura, onde o desconto em vez de ser 400€ foi de 850€...

Tive sorte é verdade.. mas isto tudo para dizer que pensei tambem que os descontos em carros novos fossem maiores... pelo menos antes (consoante a marca) fazia-se bons negocios...
 
No Q5 não sei mas no A4 do meu pai só o Xenon (os tais com os led´s) são 1500€ quando estás a fazer a compra!
 
Procura em Stand's fora de Lisboa, procura na net e pede informações em todos. Um colega de trabalho conseguir muito bom preço num A5 novo, mas andou a batalhar por telefone e via mail em stand's fora de Lisboa, mais centro/ norte.

Boa sorte.
 
os descontos dependem de muitos factores, tipo modelo, campanhas existentes, cliente, altura do ano, etc

neste momento a audi (siva) tende a praticar os mesmos preços em todo o lado com descontos pre-estabelecidos (particular, frotista e grande frotista) de qualquer forma ha sempre maneira de se contornar as coisas e poupar alguns euros

convem e ver em varios stands e de preferencia afastados entre eles
 
convem e ver em varios stands e de preferencia afastados entre eles

na minha experiencia recente que relatei, esse factor não ajuda muito...

pois pela residencia do comprador, quem vende, sabe que se fazem estes jogos de "flano faz X" tipo ping-pong e no final a compra vai sempre para o Stand de proximidade... Mas acredito que existam situaçoes que isso é o menos.. alias, o Pai de um amigo meu comprou um Audi A4 B7 Sedan em Viseu porque em Aveiro a Audi não conseguia acompanhar o Preço \ condiçoes..

Cada caso é um caso..
 
Olha que ajuda, ate porque o factor proximidade para a compra nao e muito relevante, torna-se relevante em termos de pos-venda mas na compra e igual ao litro, se tivesses que ir ao algarve buscar um carro novo que te permitisse poupar por exemplo 500-1000 euros nao ias???
 
Back
Top