desativar alarme de origem

boas ja alguem que tenha desactivado o alarme de origem num vag com o programa vag.com
ou entao de outra maneira
agradecia ajuda
 
penso que basta subtraires 8 ao numero que tens no software, ontem sem querer somei mais 8 e fiquei sem alarme e com o comando a funcionar ao contrario, ou seja quando mandava fechar ele abria e vice versa, por isso penso que seja so tirar 8 ao que tens...

mas quem tiver a certeza que se chegue a frente...

Comps
 
MCA disse:
penso que basta subtraires 8 ao numero que tens no software, ontem sem querer somei mais 8 e fiquei sem alarme e com o comando a funcionar ao contrario, ou seja quando mandava fechar ele abria e vice versa, por isso penso que seja so tirar 8 ao que tens...

mas quem tiver a certeza que se chegue a frente...

Comps

Estive a fazer umas pesquisas e a solução seria "recodificar" o modulo Central Locks de forma a enganá-lo para que pense que não tenha Alarme.

Dependendo dos Valores originais que tens lá, poderei arranjar-te um novo para tentares... dos vários que já encontrei, nenhum é parecido com essa de somar 8. Embora somá-los poderá desactivar o Alarme, poderá também "marar"outras coisas...

Qual o Valor que tens no Central Locks neste momento?
 
+8 activate alarm system

Módulo 46 ---Recode ---anotas o que lá está---subtrais 8 ao valor e fazes save.
 
Epá..erro meu, não reparei que era uma B5.

Para activar o alarme na B5 depende do ano e do rádio:


Recode locking options
[Select]
[35 - Cent. Locks]
[Recode - 07]
Enter the coding below
[Do It!]

Write down the existing coding for future reference.

A4 pre-1998 with Delta radio and anti-theft system
Standard Coding: 03468

A4 pre-1998 with Delta radio, anti-theft system and keyless entry
Standard Coding: 12172

A4 1998+ with Concert/Symphony radio and anti-theft system
Standard Coding: 03340

S4, A4 1998+ with Concert/Symphony radio, anti-theft system and keyless entry
Standard Coding: 16140

Add the following options to your coding number:
+64 Windows up, sunroof close, and windows down with remote.
-04 One touch unlock of all 4 doors and trunk
-1024 Remove horn honk when arming
+32 Auto lock/unlock of doors (Doors lock at 15 mph and unlock when key is removed)

Para desactivar deve-se tentar o recode com a subtracção do valor 8.
Nota: escrever sempre o valor original num papelito....
 
boas tou com um problema idêntico.
fiquei sem fecho central devido a placa do motor de vacuo ter ido a vida.
o que se fez foi colocar 1 placa de 1 audi A4 usada aproveitando o meu motor.
tive que reprogramar as chaves de novo agora o que nao sei como fazer e activar o alarme juntamente com as luzes avisadoras das portas.
consegui activar as portas a trancarem mas alarme nao faço ideia..
 
Boas, estou também com problemas no alarme. Desde que troquei de rádio dispara constantemente e acorda os visinhos do prédio. Ontem desliguei um fio da corneta e agora só acende os piscas. Há maneira de o desligar de vez? Com Vag-com no módulo 35 tenho estes valores: software coding - 10184 e workshop - 65535. Experimentei subtrair 8 mas nada, com 03468 fica sem fuincionar o comando da chave e com 12172 abre 1º a porta do condutor e ao 2º toque as restantes mas o alarme continua a funcionar. Será que vou ter de meter outra vez o rádio de origem? Aguardo ajuda, Filipe Henriques.
 
Back
Top