Dar banho de pintura??? Preços???

Boas

Tenho uns riscos valentes no meu bólide e agora fiz uma asneirola nele (nem vou mencionar qual foi :roll:) e estava a pensar mandar dar um banho de pintura.

O que acham e quantos euros, mais ou menos, tenho eu que disponibilizar para isso?

Obrigado ;)
 
aqui para os meus lados, tens por 400 euros e nao fica nada mau de pintura, mas ficas com aquela impressao que podia ser melhor, e tens por 700 mas neste garanto-te que nem notas que foi repintado, se notares é mesmo coisa pouca
 
boomtriker disse:
aqui para os meus lados, tens por 400 euros e nao fica nada mau de pintura, mas ficas com aquela impressao que podia ser melhor, e tens por 700 mas neste garanto-te que nem notas que foi repintado, se notares é mesmo coisa pouca

Pois, eu se fizer para fazer é bem feito! Hoje fui ao meu mecânico, à Bosch Car Service em Porto de Mós, e ele disse-me que cerca reparar esses pequenos toques que tenho e riscos e frisos, cerca de 900 euros, porque para ficar bem tem que levar uns frisos que estão descolados e só cerca de 200 euros são para os frisos. Por isso, para já ficará como está. :roll:

Já me chega a dolorosa dos 180000km que vai levar para a semana. :eek:
 
Back
Top