Custa a Pegar quando esta frio

Custa a Pegar quando esta frio, ja levou quatro velas e um sensor de temperatura há ja agora as velas estavam todas quimadas, mas mesmo assim custa a pegar :?: :?: :?: alguem me ajuda
 
Boas

No meu Audi A3 130 cv de 2001 , tinha esse problema , e acabei por descobrir que era a bateria que tava nas ultimas , assim que troquei de bateria nunca mais custou a pegar .


:D
 
sempre que nao ligo o carro mais q 2 dias seguidos... custa a pegar. já me falaram que o problema dos 2.0 tdi está relacionado com a pressão do ciruito antes dos injectores bomba.
 
BPeixoto disse:
sempre que nao ligo o carro mais q 2 dias seguidos... custa a pegar. já me falaram que o problema dos 2.0 tdi está relacionado com a pressão do ciruito antes dos injectores bomba.

Podes estra com a bateria a descarregar, um electricista qualquer tem um aparelho para ver isso num instante ;)
 
BPeixoto disse:
sempre que nao ligo o carro mais q 2 dias seguidos... custa a pegar. já me falaram que o problema dos 2.0 tdi está relacionado com a pressão do ciruito antes dos injectores bomba.
Ou então a cabeça... :S
 
Custa a Pegar a quente...

Boa noite pessoal,

Eu tenho uma carrinha Audi A4 2.5 tdi v6 de 98, que desde há um tempo para cá, por vezes custa-me a pegar a quente..., a frio não me acontece!
Uns mecânicos dizem que pode ser da bomba injectora, outros dizem que poderá ser da válvula de temperatura...
Mas se fosse da bomba injectora custava a pegar a frio e a quente não é pessoal?, ou estarei errado? :(

O que será mesmo pessoal?! :confused:

muito obrigado,
cumprimentos
 
Last edited:
Back
Top