Cruise Control

Boas pessoal preciso de uma grande ajuda a montar a manete CC no meu A3 8P que adquiri alguns tempos. E como nao queria andar em aventuras apesar de ter o esquema de montagem e se houver uma alma caridosa que me possa ajudar a montar isto nas calmas e a mamar umas bejecas ao mesmo tempo.... :D na zona LX e arredores que me diga algo ;)

Thanks, Nuno

Isso não é dificil, ja te certificaste que o teu smls suporta CC? Se suportar é facil, desmontas volante + anel, montas a manete CC no smls, cortas a forra do volante que ja tem a marca por dentro onde cortar para a mante e voltas a montar tudo, no final mandas lhe com o VAG e fico tudo a funcionar.

A4Oliveira disse:
Isso não é dificil, ja te certificaste que o teu smls suporta CC? Se suportar é facil, desmontas volante + anel, montas a manete CC no smls, cortas a forra do volante que ja tem a marca por dentro onde cortar para a mante e voltas a montar tudo, no final mandas lhe com o VAG e fico tudo a funcionar.
ha alguma maneira de saber se a smls é compativel com o CC sem desmontar o volante (tipo por Vag)?!
eu tenho a manete e a tampa por isso nao preciso de cortar ;)
E pelo o que vi no manual de instruçoes tenho k andar a passar cabos para a frente (centralina) e se ligo mal pufffff. Por isso prefiro pagar alguma coisa e o trabalho ficar bem feito ;)

Falta ver agora se o Goodspeed tem tempo. :)

Abraço, Nuno

Back