Cruise Control

ó Nuno,

Mas quero um CC como o teu, ou seja, com tudo, inclusive já o encaixe pro volante, ser só plug&play e configurar :)
 
Esta tudo incluido ate as instruções, tens direito a manete, fios, tampa da coluna de direcção instruçoes e ve la tu que ate tens que pagar :twisted:
 
Audistore.com.pt disse:
Esta tudo incluido ate as instruções, tens direito a manete, fios, tampa da coluna de direcção instruçoes e ve la tu que ate tens que pagar :twisted:

Eina pá, realmente tem tudo, és um vendedor 5*
 
Audistore.com.pt disse:
Esta tudo incluido ate as instruções, tens direito a manete, fios, tampa da coluna de direcção instruçoes e ve la tu que ate tens que pagar :twisted:

Boas..
já agora em quanto é que fica isso :?:
e pra montaje...é falar com o user Godspeed :?:
ele é de lisboa :?:
 
MarkS disse:
Eina pá, realmente tem tudo, és um vendedor 5*

Se não fosse a última parte (a de pagar) era um vendedor 6* e qualquer dia chegava a Santo dos Audis :twisted:

Marks, tenho que falar contigo mas ainda não te apanhei no msn...
 
RACAP disse:
Boas..
já agora em quanto é que fica isso :?:
e pra montaje...é falar com o user Godspeed :?:
ele é de lisboa :?:

Como es da zona de Lisboa tenta falar directamente com ele pois ele tem para vender e ao mesmo tempo faz a instalaçao eu tenho para venda, mas nao faz sentido nenhum estares a comprar a mim e depois ires pedir-lhe para vender.

Quanto aos outros Srs. muito obrigado pela parte que me toca :wink:
 
Audistore.com.pt disse:
Como es da zona de Lisboa tenta falar directamente com ele pois ele tem para vender e ao mesmo tempo faz a instalaçao eu tenho para venda, mas nao faz sentido nenhum estares a comprar a mim e depois ires pedir-lhe para vender.

Quanto aos outros Srs. muito obrigado pela parte que me toca :wink:

Ok obrigado
vou ver se consigo apanha-lo qd estiver em portugal. :wink:
 
Back
Top