Cruise Control

Boas, montei a manete do cruise control no meu carro, 8l, só que não sei onde tenho de ligar os fios e as cores que vem há parte da ficha principal da manete, já tem os terminais para ligar más não sei onde. Se alguém me poder ajudar ou enviar alguma coisa para me ajudar agradecia.
 
boas, kto ao teu problema n te sei ajudar, mas sugiro k passes pelas Apresentaçoes :wink:
 
RickA3 disse:
Boas, montei a manete do cruise control no meu carro, 8l, só que não sei onde tenho de ligar os fios e as cores que vem há parte da ficha principal da manete, já tem os terminais para ligar más não sei onde. Se alguém me poder ajudar ou enviar alguma coisa para me ajudar agradecia.

nao vinha nenhum manual??

espera, o user AudiStore.com.pt ou Goodspeed podem ajudar-te... :wink:


entretanto passa nas Apresentações
 
RickA3 disse:
ok com o Goodspeed já lhe mandei o pm só que nada, o audistore.com.pt não sabe bem para o meu carro.

ja foi falado alguma coisa aqui no forum sobre isso...

tenta aprofundar o SEARCH, pode ser que encontres... sei que um dos cabos acho k tens k ligar a algum componente do motor.... :? :? :oops: :oops:
 
Já agora... alguem sabe onde posso instalar o Cruise Control num A3 Sport de 2001?
Preços, etc.? Goodspeed não me responde... :(
Obrigado.
 
O Goodspeed deve estar de férias, não desesperem. O meu foi montado por ele, não prestei sequer atenção enquanto o montava portanto não posso ajudar.
 
arranja um ferro com varias posiçoes ..... depois e so segurares o ferro ao banco e ao pedal do acelarador e pimba .... cruise control :p
 
Back
Top