Cruise Control Audi A6 1999

Boas psl,

Preciso de uma "ajudinha".
Comprei na Audi um Kit de Cruise Control.
As instruções só vêm a explicar a instalação no GOLF IV, pelo que "saquei" do forum Espanhol um manual para a Audi A6.

Hoje fui instalar a "coisa".
Tirei o VOlante, instalaei a manete, desliguei a centralina inseri a ficha para dentro do habitaculo, tudo na maior.
Quando fui para ligar os cabos do Kit, eis senão quando as cores dos fios não coorrespondem e pior ainda, os terminais são grandes demais para ser colocados na ficha indicada.

HELP !!!:'(
 
Boas psl,

Preciso de uma "ajudinha".
Comprei na Audi um Kit de Cruise Control.
As instruções só vêm a explicar a instalação no GOLF IV, pelo que "saquei" do forum Espanhol um manual para a Audi A6.

Hoje fui instalar a "coisa".
Tirei o VOlante, instalaei a manete, desliguei a centralina inseri a ficha para dentro do habitaculo, tudo na maior.
Quando fui para ligar os cabos do Kit, eis senão quando as cores dos fios não coorrespondem e pior ainda, os terminais são grandes demais para ser colocados na ficha indicada.

HELP !!!:'(

Boas!

Eu posso-te ajudar com tudo o que precisas.
Diz-me os dados da tua carrinha qual o código do motor para eu ver qual é a tua ECU e indico-te em que pinagem é que tens que ligar os fios na centralina.

Abraço
 
Boas!

Eu posso-te ajudar com tudo o que precisas.
Diz-me os dados da tua carrinha qual o código do motor para eu ver qual é a tua ECU e indico-te em que pinagem é que tens que ligar os fios na centralina.

Abraço


Boas,

Desde já obrigado pela disponibilidade.
Já resolvi. Está a funcionar 100%.
"Saquei" o esquema Eléctrico do EasiTronic da BOSCH e arrisquei montar.
A dúvida que tinha era apenas nas ligações da própria manete porque as cores do KIT que comprei são diferentes das que aparecem nos manuais existentes.

Mas . . . Correu tudo bem e está a funcionar.

Obrigado.
Vinny
 
Boas,

Desde já obrigado pela disponibilidade.
Já resolvi. Está a funcionar 100%.
"Saquei" o esquema Eléctrico do EasiTronic da BOSCH e arrisquei montar.
A dúvida que tinha era apenas nas ligações da própria manete porque as cores do KIT que comprei são diferentes das que aparecem nos manuais existentes.

Mas . . . Correu tudo bem e está a funcionar.

Obrigado.
Vinny

Ainda bem,

Eu prefiro ir por pinagem do que por cor dos fios...
Pinagem de uma instalação é muito raro falhar só se tiver sido alterada...
Se precisar de mais alguma coisa é só dizer.

Abraço
 
Ainda bem,

Eu prefiro ir por pinagem do que por cor dos fios...
Pinagem de uma instalação é muito raro falhar só se tiver sido alterada...
Se precisar de mais alguma coisa é só dizer.

Abraço

Pois... Eu também segui o esquema que "Saquei" do EasiTronic, por via das dúvidas.

Sabes se é possível activar alguma luz avisadora de CC activado no Quadrante através da VAG COM ?
É que, nos modelos novos, quando o cruise control está activado assinala no quandrante, mas, a minha A6 não assinala nada.

Obrigado.
Abraço,
Vinny
 
boas.
eu tenho uma allroad de 12/2000 e tambem queria montar a minha manet, arranjas-me o esquema sff?
cumps
 
Back
Top