Cristiano Reinaldo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Lol realmente so sabe é fazer reclames na tv jogar que é preciso nao faz nada...enfim....e depois ainda dizem que é o melhor jogador do mundo...nao sei a onde....mas pronto....também o treinador nao ajuda nada....mas isso sao outros promenores técnicos lolol :p :p :p
 
Lol realmente so sabe é fazer reclames na tv jogar que é preciso nao faz nada...enfim....e depois ainda dizem que é o melhor jogador do mundo...nao sei a onde....mas pronto....também o treinador nao ajuda nada....mas isso sao outros promenores técnicos lolol :p :p :p

Nao é o melhor mas é dos melhores, como diz o Oliveirinha "Qualquer dia vamos ficar a espera que Ronaldo cabeceie a bola depois de ter marcado canto."


;)
 
Nao é o melhor mas é dos melhores, como diz o Oliveirinha "Qualquer dia vamos ficar a espera que Ronaldo cabeceie a bola depois de ter marcado canto."


;)

Não esperamos isso mas esperamos que se deixe de armar em songoku e começe a jogar em equipa.
Quando ele aprender que na selecção também jogam os mesmos 11 que noutra equipa qualquer talvez começe a jogar melhor, os companheiros podem ter menos classe que ele, menos habilidade e até correr menos, mas se ele tentar jogar contra uma defesa com ajuda dos companheiros e sem ser com toques da tanga talvez começe a dar mais proveito para a equipa toda.

Futebol é para se jogar como colectivo não com vedetas individuais que é o grande problema de portugal, é ronaldos, simoes e pronto...temos depois os gajos que jogam em equipa e que até fazem bons joguinhos pela equipa como é o caso do meireles que deus me perdoe dizer bem dum gajo do porto, que jogam para a equipa e correm para a equipa.

Até o raio do liedson andou ali a correr e o ronaldo que jogava a médio antes do danny sair defendia mais a frente que o proprio liedson...bem alguma coisa batia mal...não sei secalhar é por não ter havido coragem de meter ronaldos no banco durante a qualificação e de levar decos para um mundial onde já não merece estar com jogadores tão bons para lá andarem a fazer bem melhor nem que seja correr um pouco mais para suarem a camisola.

É pena ver Portugal empatar e no fim estar encostado nas redes e com a sorte de o arbito apitar em pleno ataque da costa do marfim porque se o arbito não apita ainda ficavamos mais tristes e sem mais creme para a cara.

LOL
 
@ tigas23: tu criticas o Ronaldo eu critico as opcoes.

1. Liedson num jogo daqueles?!?!? Era preferivel o Hugo Almeida mas como eu nao ganho balurdios nao percebo nada
2. a opcao do Danny para mim nem é discutivel mas pronto como correu muito no jogo anterior joga... é bem.
3. Paulo Ferreira?!? Nem digo mais nada...
4. Quer dizer o Ruben Amorim nem fazia parte dos 23 e no primeiro jogo entra logo?!?!?!?
5. O Deco esteve muito em baixo mas a culpa até nem é dele, o sinhore queiros é que viu os jogos que ele fez ao servico do Chelsea, muito, muito bom... só
6. alguém reparou que a 5 minutos do fim Portugal tinha 3 jogadores em aquecimento, o ricardo costa, o rolando e mais um defesa, nao era o miguel mas já nao me lembro quem era,... quando vi essa imagem borrei-me todo.
7.
8.
9.
10.
etc

nem vale a pena perder tempo... bora lá criticar o scolari. ;)


EDIT: o terceiro jogador era o Pepe.

PS: Basta ver o quanto motivados nós estamos, o scolari mesmo nao sendo tuga colocava a equipa aos saltos, agora com aquela maria amélia parece que morreu alguém,... :S
 
Last edited:
Nao é o melhor mas é dos melhores, como diz o Oliveirinha "Qualquer dia vamos ficar a espera que Ronaldo cabeceie a bola depois de ter marcado canto."


;)

Isso faz-me lembrar um relato de futbel hilariante em que o unico jogador em campo era o Joao Pinto na altura que jogava no Benfica, era o rir aquele relato :p
 
Melhor em campo sem duvida, o deco andava perdido o paulo ferreira nao tem lugar na selecçao algum tempo.

o resto andavam la a passear e a ver as bandas.

Quanto ao treinador, nunca na vida tem qualidades para estar a frente da selecao
 
Back
Top