Creative zen

Boas malta!!

Alguem me sabe dizer se existe alguma opção para ligar o creative zen micro ao radio de origem (concert 2)? eu talvez tenha uma maneira, mas é algo feito por mim, e gostava de saber se ja existe mesmo, assim seria mais facil!

cumps
 
GSpeed disse:
Boas malta!!

Alguem me sabe dizer se existe alguma opção para ligar o creative zen micro ao radio de origem (concert 2)? eu talvez tenha uma maneira, mas é algo feito por mim, e gostava de saber se ja existe mesmo, assim seria mais facil!

cumps

a única maneira que conheco é adicionares um aux line in ao concertII. deve haver várias opções disponiveis.
 
Não faças como eu não compres um cabo simples (ficha de auscultadores de um lado e ficha para ligar ao radio do outro) não funciona. Mandei vir pelo ebay um adaptador da CAR2PC a ver se dá mas ainda estou à espera. :roll: :roll: :roll:
 
Já montei o car2pc, funciona perfeitamente, se tiveres um comando à distancia ainda melhor, no meu caso tenho um zen v plus, montado no porta luvas, que controlo com o comando que pertence a este que coloquei perto do volante, acaba por ser prático. No site www.car2pc.com tens toda a informação inclusive para montagem. Se por acaso tiveres um Ipod acho que tens inclusivamente uma opção em que este è controlado a partir do próprio rádio. 8) 8) 8) 8)
 
Eu não tive problemas com o meu radio sony e um cabo com entrada no radio RCA's e jack para o ipod toca muito bem sem ruido nenhum...

É claro para o controlar tenho que lhe mexer não tenho essas opçoes no volante e nana...

Mas eu tou a pensar é comprar o radio alpine já com adaptação para ipod, mas primeiro tenho que comprar argolas :D
 
Back
Top