Opel Corsa A "Yellow" By TOJOY

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Opel
Modelo: Corsa A joy

Motor e Transmissão: OHC 1.4s manual 5velocidades

Chassis: oem

Travões:Oem........Abs(antes de bateres saltas)

Jantes/Pneus: 185/60/14

Exterior: 5 jantes especias oem, espelhos retrovisores e xoques pintados a cor da carroçaria, panela remus.

Interior: Bakets originais cinza e amarelo da cor da carroceria, vidros electricos, fecho central, tecto abrir, volante tres braços.

Audio: Fonte pioneer 4x50
colunas: Sony explode
sub: blauckpunt 750w
amplificador: caliber 4 saidas

Alterações: nenhuma que me lembre.....


foto0082.jpg

foto0083.jpg

foto0084.jpg

foto0085.jpg

foto0086.jpg


assim que poder meto mais fotos
 
Re: amarelo by Tojoy

boas, tudo?
uma das rarezas que ja nao se fabricam hoje em dia, isto sim eram maquinas de andar na altura deles sairem.
cump
 
Re: amarelo by Tojoy

O meu pai teve um maquinão desses, um corsa gt 1.4, ganda máquina, travar é que era p esquecer.
 
Re: amarelo by Tojoy

"Borrei" a cueca como pendura num destes Joy´s pretinho e novinho em folha em Dezembro de 92, primo meu com carta fresquinha e carro novinho a dar calor na noite de natal... Estrada deserta, foi um misto de medo e adrenalina.

Que belos tempos :twisted: e que belas máquinas
 
Re: amarelo by Tojoy

Bom veículo e boa base de projecto!.. Tenho algumas peças para isso guardadas algures na oficina.....

Já agora, tou a montar um carro para trackday com a mesma carroçaria mas vai levar com um 1.4 proveniente dum Astra F... Aproveito para perguntar se esse motor que tens é o C14SE ou C14NZ e já agora, se podias por uma foto geral dele... Estou na dúvida pois o motor que vou ter é de bobines gémeas e salvo erro, é um C14SE mas todas as fotos que encontro na net, são todos de distribuidor assim como os NZ...
 
Re: amarelo by Tojoy

Ricardo M. disse:
Bom veículo e boa base de projecto!.. Tenho algumas peças para isso guardadas algures na oficina.....

Já agora, tou a montar um carro para trackday com a mesma carroçaria mas vai levar com um 1.4 proveniente dum Astra F... Aproveito para perguntar se esse motor que tens é o C14SE ou C14NZ e já agora, se podias por uma foto geral dele... Estou na dúvida pois o motor que vou ter é de bobines gémeas e salvo erro, é um C14SE mas todas as fotos que encontro na net, são todos de distribuidor assim como os NZ...


queres fotos do motor é isso?..... tenho de tirar o veiculo da garagem... para tirar fotos em condiçoes
 
re: Corsa A "Yellow" By TOJOY

Veiculo em circulação. ja tinha saudades de dar umas voltas neste bichinho.... agora basta tirar umas fotos completas. Assim que puder.
 
re: Corsa A "Yellow" By TOJOY

Bela maquina que aí tens amigo ;)

Aqui bem perto de mim mora um igualzinho a esse ;) Amarelinho e tudo 8)

É agora que vai começar a sair essas reliquias das garagens do pessoal :twisted: :twisted:
 
re: Corsa A "Yellow" By TOJOY

Fernaut disse:
Bela maquina que aí tens amigo ;)

Aqui bem perto de mim mora um igualzinho a esse ;) Amarelinho e tudo 8)

É agora que vai começar a sair essas reliquias das garagens do pessoal :twisted: :twisted:


este carro deu-me muitas alegrias e nunca me fez gastar um unico centimo em reparaçoes. comprei-o com 131000 e quando parou ja contava com 196000. agora o meu irmao tirou a carta e la tive que ser emprestado.
 
re: Corsa A "Yellow" By TOJOY

Até me admira o ricky ainda não ter passado por cá ...

vou-lhe mandar uma pm :D :D
 
re: Corsa A "Yellow" By TOJOY

Boas Sr Tojoy!!!!
Desconhecia totalmente este projecto.
Tem pernas para andar, um modelo de que sempre gostei!!!
Cumprs.
 
Back
Top