Correia distribuição AUDI A4 1.8TDI

Boa noite,

Gostava de saber a vossa opinião sobre a mudança de correia de distribuição na minha A4 1.8 TDI. Sinceramente já me fartei de procurar orçamentos (3) para essa mudança. O orçamento que me pareceu mais credivel foi:
Kit correia distribuição (correia + tensores) - 114€
Bomba de água - 50€
Anticongelante - 15€
Correia alternador - 16€
Correia A/C - 16€
Carregamento do A/C - 65€
Mao de obra - 100€

A estes valores acresce IVA que deve totalizar 460€
O que acham deste orçamento?

A ultima correia foi mudada aos 99.000Kms e actualmente está com 184.000kms (a 6.000kms de mudar). Como em breve vou fazer 2 viagens de 600kms/cada, será conveniente mudar antes ou posso fazer essas viagens e mudar depois?

Alem da correia, acho que o "trac trac trac" tb chegou ao meu carro. CARDAN esquerdo. Será grave? Apenas faz esse ruido em subidas com inclinação para a esquerda ou então em rotundas.

E por ultimo, sinto também que algo na roda do lado direito, algum braço ou amortecedor n sei, n esta bem, quando vou a virar à esquerda, devagar, por vezes sinto que a roda direita desliza ligeiramente e por vezes ate parece que esta a passar por cima de alguma pedrita ou alguma cova, que não é o caso pois isso aconteceu na minha garagem e n tinha nem pedras nem covas.

Se me poderem ajudar nestas duvidas, agradecia.

1 abraço e obrigado
 
Lá tás tu com esse mau feitio...

Não vês que o homem deve andar a fujir á policia e como estava a escrever a pressa enganou-se e até se esqueceu de fazer a apresentação como deve ser...

E o mau sou eu?? :p:p:p:p

Ajuda lá o homem que tu é que conheces bem esses motores que trabalham a combustivel do campo :lol:
 
E o mau sou eu?? :p:p:p:p

Ajuda lá o homem que tu é que conheces bem esses motores que trabalham a combustivel do campo :lol:

Ao menos é mais barato (pouco) que a gasolina, que só serve pa lavar peças...:p

Mas deixa lá que pode ser que tenhas uma surpresa agradavel estes proximos dias, a ver se começo a respirar gasolina outra vez depois de 10 anos de carros Diesel.:D

Quanto ao carro do Sr, não o posso ajudar, não faço ideia do preço do material fora da marca.
 
Ao menos é mais barato (pouco) que a gasolina, que só serve pa lavar peças...:p

Mas deixa lá que pode ser que tenhas uma surpresa agradavel estes proximos dias, a ver se começo a respirar gasolina outra vez depois de 10 anos de carros Diesel.:D

Quanto ao carro do Sr, não o posso ajudar, não faço ideia do preço do material fora da marca.

I like that!!!! :twisted:

Qualidade de vida pagasse :p:p:p

O sor bate_e_foge aka pratinhol é que podia ajudar o home... mas esse é pior que o Bin!!! :p:p
 
A4 TDi será 1.9 e não 1.8,quanto ao orçamento não está a fugir muito ao normal,não estou a perceber é porque é que tem a carga do A/C,precisa mesmo ou estão a fazer conta de mexer no A/C para trocar a correia? Já mudei centos de correias em A4 e em nenhum foi preciso desligar tubos no A/C é preciso é que se saiba o que se está a fazer
 
Back
Top