correia de distribuiçao

Boas, tenho um audi a6 c5 de 2005 e gostaria de perguntar se este usa correia de distribuiçao ou corrente, e de quanto em quantos Km é preciso mudar a correia
 
boas qual a motorizaçao que tem o teu carro se for um 2.7 ou 3.0 tdi é corrente so tens que mudar a coreia do alternador e da bomba de alta pressao e só mudas 180.000 se for um 2.0 tdi injector bomba tens que mudar aos 120.000
 
boas qual a motorizaçao que tem o teu carro se for um 2.7 ou 3.0 tdi é corrente so tens que mudar a coreia do alternador e da bomba de alta pressao e só mudas 180.000 se for um 2.0 tdi injector bomba tens que mudar aos 120.000[/QUO


é um 3.0 Tdi. Muito obrigado pela explicaçao e resposta
 
Boas, já agora e aproveitando o tópico, em quantos kms é que eu preciso mudar a correia de distribuição do meu A6 2.4 V6 de 1997? Se é que não têm corrente também.

Alguém sabe?

Obrigado.
 
boas esses carros mudavam de 120.000 kms visto que é um V6 a gasolina. os espanhois gostam muito desses carros. tem cuidado na correia de distribuiçao porque mesmo a marca nao sei se tem material em stock se tiveres de mudar de correia brevemente.
 
Boas,

Aproveitando este tópico, para uma carrinha A6 C6 de 2008, 2.0 Tdi, tem de mudar correia de distribuição? ou é de corrente? vai agora fazer revisão dos 180milKms.

Obrigado
 
Boas,

Aproveitando este tópico, para uma carrinha A6 C6 de 2008, 2.0 Tdi, tem de mudar correia de distribuição? ou é de corrente? vai agora fazer revisão dos 180milKms.

Obrigado[/QUOTE

boas ,o teu carro so muda a correia aos 240 mil kms
 
Bom dia,

Apesar de ser um post antigo, gostaria de questionar se alguém tem ideia de quantos em quantos kms de muda a correia de distribuicao de um Q7? O carro é de 2006, 3.0 e 233 cv.

Obrigado desde já
 
Back
Top