cores molas originais

existem cores marcas nas molas alguém sabe a que pertencem se são:duhh::duhh::duhh::!::!::!::idea::idea::idea: sline ou sport
tenho um amigo que tem com marcas verde e branco a traz e a frente tem quatro marcas em tom lilás
 
Last edited:
Se me disseres o modelo e/ou ano, posso ver no Etka.. Andava a pesquisar umas cenas estes dias e reparei que lá têm a cor das marcas nas molas....
 
Se me disseres o modelo e/ou ano, posso ver no Etka.. Andava a pesquisar umas cenas estes dias e reparei que lá têm a cor das marcas nas molas....

nunca mais me viste as cores das molas sline
porque as minha a frente tem azul-verde-rosa traz -verde-branco
troquei por outras molas e amortecedores também que eram de uma sline frente quatro pintas em rosa traz -verde branco
resultado ficou na mesma
 
nunca mais me viste as cores das molas sline
porque as minha a frente tem azul-verde-rosa traz -verde-branco
troquei por outras molas e amortecedores também que eram de uma sline frente quatro pintas em rosa traz -verde branco
resultado ficou na mesma

Mentira... dia 04-03-2010 enviei-te PM... Até hoje como não recebi resposta tua, pensei que tivesses esclarecido....
 
pois eu tambem estou com esse problema meti umas que vunham numa s line e nada
amortecedores 4s 8e0 ct frente molas - azul-verde-rosa
amortecedores 1m traz molas- verde- branco

mudei para
amortecedores 1s 8e0 ct frente molas- 4 pintas tons rosa
amortecedores 1m traz molas - verde -branco

resultado ficou na mesma altura nao entenso como era uma sline deveria baixar:duhh::duhh::eek::eek:
 
Então não ha niguem que saiba as cores das molas originais da sline?
Pois tenho as molas como alguns users aqui que são: frente azul-verde-rosa, traz branco-verde, embora os amortecedores não faço a minima embora aqui o filipe diz que os amortecedores dele são: (4s 8e0), e traz 1m, tambem pergunto que tipo de valores são estes?
Porque quero rebaixar a minha e quero estar bem ciente das coisas que me vou envolver e como vou mudar os pneus quero aproveitar para fazer tudo de uma vez...
A minha é uma b7 2005/5
Abraço
 
boas pit o pessoal so quer saber para eles nao ajudam nada ..................:assobio::assobio::assobio::assobio::duhh::duhh::duhh:
Boas pois bem espero que não seja tanto assim pois seria mau que ja não se queira ajudar por enterece, e se assim for porque manter o forum vivo, talvez as pessoas que conhecem as devidas cores não venham a este topico ou um outro motivo qualquer...

Abraço
 
vou desenterrar este topico para nao abrir outro. ja pesquisei por aqui tudo e nao encontrei resposta a minha duvida.

kgrhqziifbqt6jzmsbqydzy.jpg


com base no codigo de cor das molas alguem me pode confirmar se as mesmas se tratam de umas molas s-line b6 ou b7?
 
Olá, sei que são para a versão Sport. Agora só sabendo o codigo PR das S-line para ver as cores.
Molas da frente 1 azul, 1 laranja, 2 verde, o codigo PR é 1BE+0JE e 1BV+0JE.
Molas de tràs 4 azuis, o codigo PR é 1BE+0YG e 1BV+0YG.
 
Back
Top