Converter ficha Iphone para usb

Olá pessoal,

Comprei à pouco tempo uma B7 de 170 Cv de 2006 com o rádio cd concert II.
No porta luvas tenho uma ficha Iphone.
A minha questão é a seguinte: se comprar um cabo com ficha Iphone para USB e colocar uma pen com músicas em MP3, é possível reproduzir o conteúdo da pen no rádio?

Desculpem se me estou a repetir, mas fiz uma pesquisa e sobre este assunto e em concreto não encontrei nada.

Cumprimentos
 
Boas,

Vou dizer-te o que penso ... o Concert II não lê por seus próprios meios ficheiros MP3, logo, deves ter algum dispositivo que usa o iPhone como leitor e coloca o audio no input do CDChanger do rádio (um Dension Gateway ou parecido).
Posto isto depende do dispositivo que tens instalado para input externo, pode ser que leia MP3, tenta ver onde vai essa ficha iPhone.
 
Boas,

Vou dizer-te o que penso ... o Concert II não lê por seus próprios meios ficheiros MP3, logo, deves ter algum dispositivo que usa o iPhone como leitor e coloca o audio no input do CDChanger do rádio (um Dension Gateway ou parecido).
Posto isto depende do dispositivo que tens instalado para input externo, pode ser que leia MP3, tenta ver onde vai essa ficha iPhone.

Obrigado pela resposta! Eu até pensei que o rádio já lesse MP3...
A ficha iPhone está no porta luvas e o cabo vem do lado esquerdo, ou seja deve vir do rádio ou de algum dispositivo ligado ao rádio.
Qualquer das formas vou comprar o tal adaptador, e caso não funcione sempre o posso devolver e reaver os €€€€

Cumprimentos
 
Back
Top