Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->restyle

Após algumas pesquisas não consegui esclarecer a minha dúvida que é a seguinte: Vou trocar as ópticas do meu b5 ´97 pre restyle para as pos restyle e preciso fazer a conversão da instalação eléctrica dos motores de regulação dos faróis que são diferentes. Na instalação original do carro tenho 3 fios, um castanho e azul, um castanho e branco e o outro é amarelo e preto e nos novos motores também tenho 3 fios, um azul, um preto e um vermelho. Agora o que preciso saber é a ordem de ligação destes fios. Agradeço a quem possa esclarecer está dúvida
 
Re: Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->resty

Já descobri que dos 3 fios da ficha antiga 1 é o da massa, outro é o positivo e o outro é de sinal. Agora não sei é nos motores restyle qual corresponde á massa, ao positivo e ao sinal. Alguém que tenha b5 restyle e aparelho de medida que possa ajudar?
 
Re: Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->resty

Alguma alma caridosa com b5 restyle, que me possa informar o esquema eléctrico dos motores de regulação dos farois?
 
Re: Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->resty

amanha vou tentar ver-te isso..
 
Re: Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->resty

Hoje já é compliado mas amanha de manha posso-te sacar umas fotos á ficha e pelo menos o de massa e corrente sabes logo quais são pelas cores ;)
 
Re: Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->resty

Não conheco os farois mas...


Após algumas pesquisas não consegui esclarecer a minha dúvida que é a seguinte: Vou trocar as ópticas do meu b5 ´97 pre restyle para as pos restyle e preciso fazer a conversão da instalação eléctrica dos motores de regulação dos faróis que são diferentes. Na instalação original do carro tenho 3 fios, um castanho e azul, um castanho e branco e o outro é amarelo e preto e nos novos motores também tenho 3 fios, um azul (o tal sinal?), um preto (-) e um vermelho (+). Agora o que preciso saber é a ordem de ligação destes fios. Agradeço a quem possa esclarecer está dúvida
 
Re: Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->resty

Muito obrigado pessoal, é que o carro está quase a sair da oficina e só me falta mesmo o esquema eléctrico dos motores, porque o resto já identifiquei.
 
Re: Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->resty

Não conheco os farois mas...

Pois amigo, também já tentei fazer a identificação através das cores da cabelagem dos motores, mas antes de fazer a ligação no escuro preferia que alguém mostrasse uma foto ou me desse o esquema eléctrico para não correr o risco de queimar os motores, que não são muito baratos... Mas de qualquer forma obrigado pela sugestão
 
Re: Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->resty

boas, alguém me consegue o esquema ou cores de ligação dos motores? no farol tenho 1 fio azul, 1 preto 1 castanho, qual a função de cada um?
 
Re: Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->resty

boas, alguém me consegue o esquema ou cores de ligação dos motores? no farol tenho 1 fio azul, 1 preto 1 castanho, qual a função de cada um?

pegas no multimetro. 12v vais encontrar no preto e castanho , de que será o outro??? ;) :p
 
Re: Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->resty

...pois, mas não tenho multimetro, mas suponho que o preto seja -, o castanho + e o azul o sinal, será isto?
 
Re: Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->resty

O castanhos é massa. O preto + e o ...............
 
Re: Conversão instalação eléctrica motores de regulação farois b5 pre restyle-->resty

ok, obrigado pela ajuda
 
Back
Top