Controlo de Tracção

Hoje quando fazia a A3 Maia-Braga a cerca de 170 Km hora o sinal do controlo de tracção começou a piscar como se não houve-se um amanhã sem motivo aparente, a carrinha não perdeu adrencia nem nada que se pareça, apenas me obrigou a fazer o resto da viagem dentro dos limites determidados na lei...
Ligado ao Vag não dá nenhum erro.
Alguém sabe o que poderá ter sido???
 
anda prai um video de um tipo :D :D dum forum qq de audis, que ia muito bem na AE e de repente apanhou uma mancha de oleo :roll:

Nao terá sido a mesma coisa ???
 
DMC disse:
anda prai um video de um tipo :D :D dum forum qq de audis, que ia muito bem na AE e de repente apanhou uma mancha de oleo :roll:

Nao terá sido a mesma coisa ???

na AE que por coincidencia tb era a A3 :D :D :D
 
DMC disse:
anda prai um video de um tipo :D :D dum forum qq de audis, que ia muito bem na AE e de repente apanhou uma mancha de oleo :roll:

Nao terá sido a mesma coisa ???

SPY_PHOTO do dito cujo:

1443120062_70fe170746.jpg



:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
:D :D :D :D :D
tenho quase 100% de certeza que não era oleo, ainda por cima ia em linha recta..... :roll:
"eles andem ai" só pode!
 
mau contacto? mas tambem nao tou a ver.... nao alinhas-te a direcção à pouco tempo?? normalmente tem de se ligar ao vagcom para ajustar o angulo do sensor......
 
husky disse:
mau contacto? mas tambem nao tou a ver.... nao alinhas-te a direcção à pouco tempo?? normalmente tem de se ligar ao vagcom para ajustar o angulo do sensor......
SIM, por acaso 1 dia antes tinha alinhado a direcção e no mesmo dia voltei lá pois não estava (não está) em condições!!!
 
eu duvido muito que fosse óleo... pois se assim fosse sentias a carrinha um pouco instavel...

Quanto a luz a piscar, sentis-te o motor a ser cortado pelo ESP?? Se sentis-te, ja se aproximará mais da possibilidade de óleo na estrada... Se nao intreferiu com o motor pode ser realmente algum sensor ou mesmo a alinhagem da direcção... Mas acho um pouco estranho tambem, pois se dizes que ias em recta se o angulo de viragem estivesse mal calibrado faria-te inumeras vezes isso... mas.....

resolve primeiro o alinhamento... Depois tenta repetir o panorama... numa estrada semelhante a mesma velocidade a ver se volta a fazer ou se foi mesmo algo de estranho no pavimento...
 
Epa a A4 130 aqui de casa tb volta e meia faz isso... um gajo nem vai mto depressa nem nos limites e la piscas a luz toda contente.
Deve ser falta de atençao so pode :D

Fora de brincas , basta um pouco de perda de contacto ou tracçao numa roda para piscar feita tola... ate mesmo so o facto de virares depressa de mais as vezes provoca isso.
Em linha recta é estranho mas pode mto bem ter sido qq mau contacto... se n foi so um preciossimo do ESP.

Isso É So Pa meninos!!! :twisted:
 
Até hoje não voltou a acontecer, também já rectifiquei a direcção.....va-mos ver se volta a acontecer...... se tal acontecer lá vou eu "investir" uns euros numa ida a Audi :D :D :D :D :D :D
 
a mim costuma acontecer nas curvas e nem é preciso andar depressa........ :evil: :evil: mas é mesmo de ser jantes 19.... :lol: :lol:..lol lol pois com as jantes 16 não acontece nada.......... nem sei se dá para fazer alguma coisa....enfim :D :D
 
Back
Top