contas de email bloqueadas

ora então bons dias a todos, estou com um problema, tanto eu como a minha esposa e um ou outro colega ficamos com as contas de email (hotmail) bloqueadas.


o mais incrível é que as opções que eles dão para desbloquear não se aplicam cá em portugal:S

a mais algum user com o mesmo problema????:S:S
 
Há uns tempos a minha conta da Gmail também ficou bloqueada não sei como.. Deixou de reconhecer a password.. 2bad que eu não tinha email alternativo inserido ou nº de telemóvel..

Apesar de ter dito todos os separadores que tinha lá, contactos habituais de email, eles disseram que não podiam resetar a password porque não tinham 100% de certeza que eu era o dono da mesma..


Tive de criar outra.. :roll:
 
é pah nem digas isso, é que o email da minha maria esta associado ao centro de emprego, ok vai-se la e troca-se, o problema é mesmo as propostas que ela já enviou :confused:
 
Anda para ai um topico do Alex Arganil com a explicaçao pois ele teve o mesmo problema com o hotmail

Boa sorte com a resolução.
 
É o que dá andares em sites menos próprios.. :D ups isto não era para dizer que quem abriu o outro tópico fui eu.. haha

Se tiveres a mesma sorte que eu, consegues resolver o problema, caso contrário não me parece, visto que eu ainda estou a aguardar a resposta da equipe do hotmail :(

O mais estranho é que tu consegues entrar no msn, ou seja deves ter a pass memorizada, mas depois no hotmail não consegues.. como os putos dizes Buédafudid@ :(
 
necas meo,ontem quando estava a falar contigo estava tudo ok com o msn, fechei a sessão e já fostes, neste caso já fui nunca mais consegui ligar.... ha e tem mais ate que consegui mudar a pass... mas mesmo assim nada
 
ja tentei fazer o mesmo que o alex fez e não da, diz que a palavra pass não coincide com o email
 
Faz um gmail, mas tem atenção e põe email alternativo, assim como nº de telemóvel..

A mim já não me enganam mais! :D
 
Back
Top