Consumo

Olá a todos,

Tinha uma audi 1.8t avant de 2003 e tive que vender porque consumia 12,5 l aos 100Km e andar devagar 100km AE um autentico exagero para a qualidade de carro e de motores audi.

É um desabafo...

e se desabafasses tambem uma apresentaçao na secçao apropriada? :wink:

PS: esses consumos nao sao normais, algo se passava com o carro :?

papy: depende da caixa e se era uma quatro...

Agora uma quatro com caixa auto e basta um filtro de ar mais sujo que ja vai para esses valores

A minha V70 T5 nas maos da minha mulher esta com media de 11 litros e ela anda mesmo muito devagar... 8)

mustang disse:
papy: depende da caixa e se era uma quatro...

Agora uma quatro com caixa auto e basta um filtro de ar mais sujo que ja vai para esses valores

A minha V70 T5 nas maos da minha mulher esta com media de 11 litros e ela anda mesmo muito devagar... 8)

sim tb tens razao, mas nao me cheira k seja de caixa automatica...se e quattro ou nao, ele n disse, mas caixa auto....n me cheira 8)

PAPY disse:
sim tb tens razao, mas nao me cheira k seja de caixa automatica...se e quattro ou nao, ele n disse, mas caixa auto....n me cheira 8)

A minha Apresentação é simples comprei a carrinha há 4 semanas e tive que trocar é a minha experiencia triste com a Audi, é de cx automatica, com 70.000Km. revisões todas na audi tudo impecavel. só o consumo...

Abraços,

1º devias-te ter informado melhor acerca dos consumos antes de teres comprado o carro
2º já pensas em meter o carro a GPL :?: :?:

Ahhh...Sê bem-vindo

Estavas à espera de quê???? 8 litros aos 100 :!: :!: :!:

Mas realmente estou como o rmatos, então vais comprar uma carrinha sem ter a nocção dos consumos que ela faz?????

Imagino se tinhas comprado uma como a do Duarte ... :green: :green: :green: :green:

Vai ver as caracteristicas do carro ao fabricante do mesmo modelo e vê quanto é q marca!!

Eu fazia por Ex. 90% AE a 120Km - 10% Cidade = 12.5 L . não é normal nem na mercedez, n me venham com os filtros sujos...

É cx. Automática. Já a diesel tbem gasta bem não é? é o normal da Audi.

Adavid disse:
Vai ver as caracteristicas do carro ao fabricante do mesmo modelo e vê quanto é q marca!!

:roll: :roll: :roll: vai ver quanto gasta o meu S3, e vê a minha média na sign :wink:

Adavid disse:

Eu fazia por Ex. 90% AE a 120Km - 10% Cidade = 12.5 L . não é normal nem na mercedez, n me venham com os filtros sujos...

É cx. Automática. Já a diesel tbem gasta bem não é? é o normal da Audi.

Eu so tenho a dizer coisas boas do 1.8T ao contrario de ti pelo que parece!
O meu faz medias de 9L em cidade e 7/7,5L em AE 130/140kmH
Sinceramente devias era ter-te informado, sabes bem que um carro de caixa automatica gasta mais, e a gasolina essa diferença ainda é mais notória. Agora quando dizes que é normal Audi, não é acredita! E Mercedes? Com que Mercedes é que estas a comparar para dizer que o Mercedes bebe menos? com o Classe A 150? É que de outra forma nao tou a ver.. O unico motor com bons consumos em relação a potencia dentro dos motor Gasolina da Mercedes é o 180 Kompressor, de resto nao vejo mais!
E tu depende do pé... para fazeres 12,5L com 90% de AE nao acredito que fosse devagar.. nem perto disso!

Tens mesmo a certeza que o carro não tinha problemas?

Eu tive um Mercedes Classe E 3000 TD de cx automática, aquilo parecia um relógio suiço :green: :green: :green:

12,5 ltrs em cidade ------ 12,5 ltrs em viagem e eram 150 ou 160cv :green: :green: :green:

ca para mim , digo eu na minha ignorancia , acabas te de por gota , poes o cb a zeros , e depois assustas te com o que marcou , sem teres feito a media como manda a lei ..... enches o deposito , andas mais ou menos 100kms e voltas a encher ......
quem me dera que fossem consumos pelo computador de bordo , a minha marca 7,7 e pelas minhas contas ta a fazer 8,5 dentro da cidade

Tenho um outro carro tb 1.8 com 150 cv e n é tão pesado como um audi e n gasta menos de 10 litros...
Mas tb a andar da uma coça a minha 2.5, ou seja, carros a gasolina ficam caros sejam audis ou não :green:

Back