consola central

Boas

Já alguém tentou alterar a consola central?

Eu tenho a consola de 1 só Din e queria pôr a consola de 2 Din´s

por ex: eu tenho a consola igua á do NMB e queria pôr igual á da RS4 Modelo B5 claro!

Teria que mudar muita coisa mas...Talvez...

Abraço
[/img]
 
Nuno_Costa disse:
Boas

Já alguém tentou alterar a consola central?

Eu tenho a consola de 1 só Din e queria pôr a consola de 2 Din´s

por ex: eu tenho a consola igua á do NMB e queria pôr igual á da RS4 Modelo B5 claro!

Teria que mudar muita coisa mas...Talvez...

Abraço
[/img]
consegues essa consola no ebay. mas atenção numa coisa.

se tens a consola como eu tinha, tens de pensar em alterar muita coisa. o climatronic tem de ser dos novos. os botoes de cima tb tem de ser dos novos. os botoes que comandam os farois de nevoeiro tb deixam de ser ai.

axo que devias pensar noutra hipotese que alguns já fizeram. colocar o teu actual climatronic no lugar do cinzeiro e tb o sensor de temperatura que tens entre o actual radio e climatronic. a partir dai tem muito espaço para o que quiseres fazer. até maior que duplodin.
 
Boas

Comentei esta situação com um rapaz conhecido que fez algo parecido mas a dele é uma carrinha de 130CV e o que ele teve que comprar o climatrónique igua qo que eu teria de comprar e ele disse que era por volta de 80contos(arranjaram-lhe a esse preço ele diz que é mais caro!) e o sistema multimédia também lhe arranjaram mas n me disse o preço que deu por ele!

Ele diz que n aconselha devido ao preço em que fica mas a consola fica muito mais louca!!!

o preço que me deu assim por alto da consola foi de cento e poucos euros, os botões n devem ser muito caros(comprei um de nevoeiro foi 20 euros!) e o sistema de multimédia eu vejo muitos no ebay assim como os climatrónics!!!

Eu também já vi a alteração do climatrónique para o lugar do cinzeiro mas n fica nem de perto tão bonito mas se a primeira opção n resultar(devido aos euros!!!) é uma ideia!!!

abraço a todos
 
Nuno_Costa disse:
Boas

Comentei esta situação com um rapaz conhecido que fez algo parecido mas a dele é uma carrinha de 130CV e o que ele teve que comprar o climatrónique igua qo que eu teria de comprar e ele disse que era por volta de 80contos(arranjaram-lhe a esse preço ele diz que é mais caro!) e o sistema multimédia também lhe arranjaram mas n me disse o preço que deu por ele!

Ele diz que n aconselha devido ao preço em que fica mas a consola fica muito mais louca!!!

o preço que me deu assim por alto da consola foi de cento e poucos euros, os botões n devem ser muito caros(comprei um de nevoeiro foi 20 euros!) e o sistema de multimédia eu vejo muitos no ebay assim como os climatrónics!!!

Eu também já vi a alteração do climatrónique para o lugar do cinzeiro mas n fica nem de perto tão bonito mas se a primeira opção n resultar(devido aos euros!!!) é uma ideia!!!

abraço a todos

com euros consegue-se tudo. mas se calhar com esse valor consegues um single din com isso tudo e ainda mais...
 
Back
Top