Consola Central Audi A3 2001

Pretendia ajuda, pois gostaria de reapertar os parafusos da consola central do mau audi A3 de 130cv de 2001...
Principalmente os parafusos que se encontram junto aos 4piscas...., ou seja como retiro a tampa onde esta o porta-copos????
Para ter acesso a esses parafusos e preciso tirar o radio?
E onde se encontram os outros?
Alguem me pode ajudar??
Obrigado.
 
Nunca desmontei a minha mas penso estar 99% correcto quando digo que tens de tirar o radio fora e ai vez os parafusos no interior.

Abraço
 
Se tiveres o rádio de origem sim é preciso tirar, e a parte onde esta o porta-copos, para tirar é só puxar por baixo e depois por cima, eu para retirar usei uma chave de fendas que coloquei em baixo e depois foi só fazer um pouco de força para cima.
 
Eu no meu com muito jeitinho tirei uma tampa que substitui os botoes e com muito jeitinho meti os dedos dentro do buraco e puxei saiu facilmente!

;)
 
Paiol disse:
Eu no meu com muito jeitinho tirei uma tampa que substitui os botoes e com muito jeitinho meti os dedos dentro do buraco e puxei saiu facilmente!

;)

Isto se cortar aqui umas partes ate da para outra interpretação :eek: :eek: :eek: :eek: :p :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top