Conserto mal efectuado.

Então é o seguinte, e passo a contar o que se passou.

O meu carro, um audi a4 b7 170, de 12/2006, começou a ter problemas a pegar, tanto pegava como não pegava, até que morreu de vez, chamei a mobilidade e foi rebocado para a Audi,no dia seguinte logo pela manha e na mesma oficna da audi, ligaram-me a dizer que a viatura não tinha nada, lá o levei, mas poucos dias depois, o problema surgiu de novo, e novamente, reboque para a audi.... no dia seguinte ligaram-me a dizer que o problema era de um injector, problema do qual duvidei, perguntei se tinham a certeza, á qual responderam que sim, e substituiram a peça... No dia seguinte a levantar a viatura, o mesmo problema, fui lá novamente e disseram-me que seriam mais injectores a dar problemas, mas que como não tinham a certeza, que andasse com a viatura até esta parar de vez para darem com o erro, e assim o fiz, um bocado chateado, porque comecei a perceber que não faziam ideia do que a viatura tinha, até que uns dias mais tarde, o carro para de vez e vai novamente para a audi, e, passados dois dias, mudam um relé da centralina e até hoje nuca mais voltou a falhar.
Ora visto isto, fui lá reclamar, e o responsável máximo diz-me que de facto o problema da viatura não pegar era por falha do relé, mas que trocaram o injector porque mais tarde ou mais cedo iria avariar.... Enfim, e ainda e para que eu não fizesse barulho me iriam passar a dar regalias de frotista( 5 a 10% de desconto nas peças de desgasterápido) cada vez que lá fosse fazer a revisão.

O que eu queria era que me ajudassem no sentido de saber que direitos posso ter, visto que foi um erro deles, e ainda porque no primeiro dia que a carrinha deu entrada, o erro do vag com era o seguinte.

01314 - Engine Control Module: No Communications
Possible Causes
CAN-Databus Wiring/Connectors from/to Engine Control Module faulty
Fault(s) stored in Engine Control Module
Possible Solutions
Check CAN-Databus Wiring/Connectors from/to Engine Control Module
Check Measuring Value Blocks (MVB)
Usually Measuring Value Blocks (MVB) 125+ show the current Communication Status



01314 - Engine Control Module: Check DTC Memory
Possible Causes
Fault(s) stored in Engine Control Module
Possible Solutions
Check Engine Control Module for Fault Codes
Special Notes
Engine Control Module stored a Code which influences other Control Modules Functionality.
To clear this Fault Code you will need to correct the Problem in the Engine Control Module first.
Retrieved from "http://wiki.ross-tech.com/index.php/01314"


ou seja, já aqui ele dizia ser qq cosa relacionada com o aparelho de comando de motor, e eu no dia em que a carinha deu enrada na audi, mostri o erro ao electricista, erro ao qual ele desvalorizou.

Fico áespera dos vosso comentários.
 
quantos aos erros, nao faço ideia

mas esta ate da vontade de :x :x :x :x :x

"trocaram o injector porque mais tarde ou mais cedo iria avariar.... "

é melhor tambem trocar de motor, pois "mais cedo ou mais tarde", (ates de fazer 1.000.000 de kmtrs), vai avariar.

daaasssssss, o que se houve por ai :evil: :evil:
 
Back
Top