Concessionários.

Boas comunidade Argoliana,

Estou quase quase a pertencer a esse grupo de elite pois vou adquirir o meu A3 provavelmete na proxima segunda o terça.

Depois claro não vai faltar mais um topic na secção de Apresentações com algumas fotos do bolide.


O que me leva a escrever já este topico é a necessidade de saber o que voces exprientes audistas me aconselham em termos de locais de revisões, isto porque o meu Audi vem com 29850km mais coisa menos coisa ou seja a dos 30k esta ai a porta e ainda tenho garantia ate 22 de dezembro, quero aproveitar fazer um checkup antes disso.

Sou do Barreiro portanto tudo o que é margem sul ou Lisboa é aceitavel.

Alguem recomenda um sitio para ir tratar o meu Argolinhas.
 
Boas :)

Bem vindo :)

Olha, por experiencia própria, eu aconcelharia a Santogal, na Av. Miguel Bombarda em Lisboa.
Isto porque, tive um problema nos apoios do bloco do motor, deixei lá neles, fizeram-me um check up ao problema, isto numa quinta, o carro ficou lá até a segunda feira seguinte, e não cobraram um tustão.
Serviço 5estrelas, sempre a dar pontos de situação ao cliente, muito simpáticos, pelo menos a mim inspiraram-me segurança.

E depois passa pelas Apresentação e fala-nos de ti e mete fotos do Bicho :D
 
Ok, obrigado.

Se ninguem tem mais nada a dizer, nem vou fazer comparações, vou la meter o popo e ver se fico tao satisfeito como tu.


Já agora que mais de 90% de vcs ja passou pelos 30k. Qual a quantidade de Euros +/- que vou empobrecer?
 
Eu quando comprei o meu a3 na belgica, veio com 97k (Por incrivel que pareça.. Reais :) ), fiz a mudança da correia e amigos, aproveitando para dar uma revisão ao carro, ficou-me tudo por uns 750E (Não fiz na Audi, pq uma revisão daquele genero era capaz de ficar upupa, puxadote. Apesar das peças terem sido, as importantes, Originais).

Vais lá a eles, expões quaisquer problemas que estas a sentir no carro, tenta fazer uns stress tests a ele, esticar, travar a fundo, ouvir o motor, etc, e pedes um orçamento.

Eles foram 5estrelas cmg naquela situação, posso ter tido sorte :p
 
Back
Top