Concessionário Audi agiu mal comigo

Venho por este meio relatar uma situação que me aconteceu na Audi e gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao assunto

No dia 5 de Janeiro deste ano deixei o meu carro na Audi para tratar de assuntos de garantia e uma coisa que seria para durar 3 dias prolongou-se por duas semanas mas até aí tudo bem pois até fui eu que disse que preferia que demorassem mais tempo mas que o carro viesse em condições para as minhas mãos.

Soube de alguem lá de dentro da Audi noutro dia que o meu carro enquanto lá esteve foi pintado o pára-choques frontal devido a terem dado um toque com o mesmo dentro das instalaçoes.

Ao sabes disto fui logo ver o meu choques e qual o espanto quando me deparo que a pintura do mesmo tinha sido de facto feita, mas está a ganhar bolhas e nem o choques tiraram para o retocar nem as grelhas tendo estas um bocadinho de tinta muito insiginificante mas que comprovam que o choques foi retocado na audi.

Alem de nao me terem dito nada do que se tinha passado, caso nao fosse a tal fuga de informação eu nunca iria saber que tal tinha acontecido.

Hoje dirigi-me à Audi e chamei o responsavel e confrontei-o com a situação mas claro que nao disse que tinha sido alguem lá de dentro que me contado mas disse que um amigo meu tinha passado num dos dias que o carro lá tinha estado e tinha visto o choques dianteiro a ser pintado, o responsavel disse que nao tinha conhecimento de nada e que puderia duvidar daquilo que estou a dizer por ser dito por terceiros

Ao fim de 15minutos de conversa lá disse que entao iriam pintar o meu carro mas estou f@dido por nao terem admitido que me lixaram o choques e fazerem de mim parvo, pois nao saberia ainda de nada se nao me tivesse alguem dito e iria daqui por uns tempos ter a pintura ainda mais danificada á custa disso

Que fariam voces no meu lugar?

Nao quero estar a "denunciar" na Audi quem me disse que o choques tinha sido pintado, pois nao é pelo valor da pintura que posso estar a lixar o emprego de alguem, é so mesmo pela atitude...

Cumps
 
amigo na minha opiniao livro de reclamaçoes, mesmo que venha uma resposta negativa, nao faz mal porque o acumular de queixas conta e muito, abracos e sorte :D
 
Além do livro de reclamações faz uma exposição à SIVA e à Audi na Alemanha:

AUDI AG
International Customer Services
85045 Ingolstadt
Germany

Podes escrever em português que eles entendem e tomam conta da ocorrência.
A factos desta natureza não se pode virar a cara, senão amanhã acontece-me a mim ou a outro.
À que salvaguardar a integridade dos clientes independentemente da marca que se compra.
O dinheirinho está cada vez mais caro e custa cada vez mais a gastar e lamentavelmente temos uma cultura de mal servir e de estar habituado a ser mal servido sem reclamar por isso!!!! Tá na altura de mudar isto, somos portugueses e não ciganos.
 
se vais reclamar, querem saber quem viu, como viu, quando viu !!!
atenção que tem de ser bem feito, ou ainda podes perder a credibilidade.

se vão pintar direitinho, eu deixava ficar assim.
neste caso, para defender " o amigo " ficava calado por muito que custasse.
 
Kryptone disse:
Ao sabes disto fui logo ver o meu choques e qual o espanto quando me deparo que a pintura do mesmo tinha sido de facto feita, mas está a ganhar bolhas e nem o choques tiraram para o retocar nem as grelhas tendo estas um bocadinho de tinta muito insiginificante mas que comprovam que o choques foi retocado na audi.

Pelo que eu percebi do que escreveste, é fácil detectar que o choques foi pintado, não precisas denunciar ninguém, basta

reclamares e dizeres que tu deste conta que tinha sido pintado e pelos vistos fizeram um mau serviço.
 
Se vão pintar é porque assumem, podiam ter pedido desculpas é verdade e por coisas dessas perdem um cliente mas nao te chateies com isso ;)
 
Back
Top