concert I pra concert II comando de volante??

Ola! tenho um concert I e quero por um concert II mas temo perder os comandos de volante. alguem me sabe dizer se o concert II é compativel com os comandos de volante do concert I. li algures que o concert II é maior que o concert I e que é necessario cortar os rebordos do "tablier" onde se encaixa o radio... se assim for preferia por o xcarlink mas nao conheço ninguem que tenha e nao sei ate que ponto é bom.. agradeço desde ja a vossa atençao
 
A estrutura é a mesma mas a faceplate pode variar consoante o carro de onde veio o rádio.
 
Cm falas em xcarlink, estás e pensar trocar para concertII pq? S é por causa dos mp3, esquece, o concertII não lê mp3, vais precisar sempre do xcarlink ou outra alternativa..
 
alem disso o control de volante é feito de maneiras diferentes.... concert 1 liga directo ao radio e o concert II é por canbus
 
Cm falas em xcarlink, estás e pensar trocar para concertII pq? S é por causa dos mp3, esquece, o concertII não lê mp3, vais precisar sempre do xcarlink ou outra alternativa..

nao é por causa de mp3 é pq quero usar o comando de volante e penso que a maneira mais viavel de ser possivel é um radio de origem e o meu é de k7 e recentemente a caixa de cds pifou. duvido que o xcarlink me permita ter acesso atravez de comando de volante por isso o meu plano A é por o concert II caso nao compense ponho entao o xcarlink ou procuro outra caixa de cds
 
Para manter os comandos no volante não faço ideia mas acho practicamente impossivel sem ser com o teu mesmo, mas posso dar um conselho?

Faz o que eu fiz na minha B5 igual á tua mas ainda mais antiga...

Comecei por ter um Concert II mas para funcionar a 100% tinha de cortar a frente do radio para caber lá pois é maior que o teu, e depois ainda por cima precisava dum simulador de canbus senão os botoes do radio nao davam luz, e para nao perder as memorias cada vez que ligava o carro.

Solução...optei por comprar um Alana da Seat que vinha nos Ibizas 130cv e resolvi tudo duma vez, radio todo a funcionar 5 estrelas, cabe perfeitamente no lugar do teu, a iluminação é exactamente da mesma cor do interior dos audis e ainda fiquei com MP3 (neste ponto tens de ter atençao pois tambem existem Alanas sem MP3).
 
Para manter os comandos no volante não faço ideia mas acho practicamente impossivel sem ser com o teu mesmo, mas posso dar um conselho?

Faz o que eu fiz na minha B5 igual á tua mas ainda mais antiga...

Comecei por ter um Concert II mas para funcionar a 100% tinha de cortar a frente do radio para caber lá pois é maior que o teu, e depois ainda por cima precisava dum simulador de canbus senão os botoes do radio nao davam luz, e para nao perder as memorias cada vez que ligava o carro.

Solução...optei por comprar um Alana da Seat que vinha nos Ibizas 130cv e resolvi tudo duma vez, radio todo a funcionar 5 estrelas, cabe perfeitamente no lugar do teu, a iluminação é exactamente da mesma cor do interior dos audis e ainda fiquei com MP3 (neste ponto tens de ter atençao pois tambem existem Alanas sem MP3).

comandos no volante tmb??
 
Back
Top