Comutador de Luzes Audi A3 8P

Ora bem..

Andei por aí a pesquisar e não encontrei informação alguma que pudesse retirar a minha dúvida, pelo que coloco-a aqui.

Como devem saber, coloquei as ópticas bi-xenon OEM no meu A3 8P de 2004.

Para os devidos efeitos, tive de alterar o modulo 09, para um de 23bytes, bem como, comprei um cabo adaptador para ligação dos farois, que contem 4 pinos (2 p/ DRL + 2 p/ Máximos, para se ligar ao modulo 09).

Até à data tenho quase tudo configurado, excepto os DRL.

Então porquê?

O objecto dos DRL é funcionarem de dia, sem qualquer outra luz acesa (por exemplo os minimos).

Acontece porém que o comutador que possuo tem apenas as seguintes funções:

-> Minimos
-> Médios
-> Luzes de nevoeiro à frente
-> Luz de nevoeiro atrás.

Como pretendo que fique tudo OEM, terei de mudar o comutador de luzes, para um que suporte DRL.

Questiono se o comutador abaixo ilustrado, é o indicado para a minha viatura.

fzccix.jpg


nv8eoj.jpg


Original Audi Lichtschalter Regler 8P0919094 A3 8P NEU bei eBay.de: Innenausstattung (endet 13.04.11 02:18:53 MESZ)

Se sim, será Plug & Play, bastando configurar depois via VAGCOM os DRL?

Um abraço
 
o meu tem DRl e é diferente o que liga e desliga os DRL esta no local de descer ou subir as ópticas . o meu não precisa dessa função porque é automático. e tem Bi-xenon de origem.. se tiver sensor de luz ele faz tudo automático :') a noite médios de dia DRL mas nunca os tenho ligados porque os meus são amarelos :/
 
Que foleiro Shralin :p

Tanta coisa pelo OEM e o que fica bem e metes um comutador restyle num carro pré-restyle.



QUE FOLEIRO :p :p :p
 
Back
Top