"Comunicado da Microsoft -Não liguem os pc dia 1 Abril..."

Oh pessoal o virus, tem como principal objectivo, entrar em servidores pouco actualizados ;)

Por isso não á razão para entrar em panico...
 
ate agora os meus macs estao a rolar :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

mas seriously.. qual é o hacker que vai avisar "olhem, amanhã vai haver um virus muito muito grande a circular por ai.. cuidado que é para o meu trabalho maquiavélico de meses não cause nenhum dano... Beijinhos a todos!"
 
O meu portatil deve ter apanhado virus... esta manhã deixei-o ligado á net na secretaria, agora cheguei e ele estava na outra secretaria e já desligado. Ou foi do virus ou a empregada de limpeza que o desligou para arrumações.

Vou tentar averiguar e já vos aviso.... :D
 
A4mota disse:
O meu portatil deve ter apanhado virus... esta manhã deixei-o ligado á net na secretaria, agora cheguei e ele estava na outra secretaria e já desligado. Ou foi do virus ou a empregada de limpeza que o desligou para arrumações.

Vou tentar averiguar e já vos aviso.... :D

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool :D :D
 
Tou de "Ca#aneira será do "virus ?! :D

Ultima -hora !!! Cairam + - ...30 USERS !!!!

HAHAHAHAHAHHA !!!! LOL
 
aiidonevs disse:
ate agora os meus macs estao a rolar :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

mas seriously.. qual é o hacker que vai avisar "olhem, amanhã vai haver um virus muito muito grande a circular por ai.. cuidado que é para o meu trabalho maquiavélico de meses não cause nenhum dano... Beijinhos a todos!"


Os MACs so sao bons para quem os compra, tal como Linux, so e bom para quem usa :D :D

Fica a pergunta, porque e que em ambos os casos se trata de uma minoria a nivel mundial???

Va, saquem la das pistolas de Paint Ball e comecem a disparar aqui no Faria...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Jorge Ferreira disse:
Quero te ver um dia a dizer isso quando fores msm jogar paint Ball :p :p :p

:D :D

Nao vou cometer essa loucura porque andam uns quantos no forum que se juntavam para me fazer a folha...

... digamos que o proximo ordenado nao chegava para o detergente que era preciso para tirar a tinta da roupa... :D


La vou eu levar na cabeca :D :D :D :D
 
Back
Top