Computador de Bordo

Boas pessoal eu tenho um A3 1.9 TDI de 2002 e gostava de meter um computador de bordo no carro. Tem ideia do que é preciso fazer e em quanto me ficara a brincadeira? Obrigado desde já

Amigo ja existe muita informaçao sobre isso.

Mas o necessario é:
Painel de Instrumentos ja com CB
Manete Limap vidros com teclas CB
Vag Com
Algumas ligaçoes

Coisa deve ficar na ordem dos 300€

Painel de Instrumentos é o mais caro disso tudo....

RockyBoy disse:
Coisa deve ficar na ordem dos 300€

So o painel de instrumentos quando diziam que o meu precisava de um deram-me o valor de 500 e tal euros + iva(de um reconstruido) :roll: :roll: :roll: :roll:

koolboy disse:
So o painel de instrumentos quando diziam que o meu precisava de um deram-me o valor de 500 e tal euros + iva(de um reconstruido) :roll: :roll: :roll: :roll:
eu falei ao comprar um usado.. se for novo ou reconstruido, sao 550€ + Iva

Haverá aqui alguém com experiência deste tipo de modificação em A3 8P SB? O meu é de 2005, tb não tem CB e gostaria de colocar. É só esse o material necessário?

Um abraço
Gus

O teu ja tem o Visor completo certo? a partida nao sera necessario trocar o painel... mas pelo menos a manete é necessaria... fala com o user Laualf que ele da-te umas valentes luzes..

Pois, é como eu.

Mas ainda nao me arranjaram um chassis number de um 8P com CB para enviar ao GoodSpeed .

Mas tou a ver que é uma mod muito dispendiosa.

koolboy disse:

Boas

No teu carro chegaste a instalar cb ou o teu ja tinha ?
Abraço

sucata a volta de 250€ e não e nada de outro mundo ligar isso... apenas search na net e ha noutros sites info...

Back