Boas pessoal eu tenho um A3 1.9 TDI de 2002 e gostava de meter um computador de bordo no carro. Tem ideia do que é preciso fazer e em quanto me ficara a brincadeira? Obrigado desde já
RockyBoy disse:Coisa deve ficar na ordem dos 300€
eu falei ao comprar um usado.. se for novo ou reconstruido, sao 550€ + Ivakoolboy disse:So o painel de instrumentos quando diziam que o meu precisava de um deram-me o valor de 500 e tal euros + iva(de um reconstruido) :roll: :roll: :roll: :roll:
claro que é possivel... entao nesse caso e preciso painel + manetecoimbrareis disse:Infelizmente não. Tenho apenas akeles simbolos de aviso. Será possível meter um CB e um quadrante com display?
koolboy disse:So o painel de instrumentos quando diziam que o meu precisava de um deram-me o valor de 500 e tal euros + iva(de um reconstruido) :roll: :roll: :roll: :roll: