Computador de bordo

Ora bem, vim lançar-me as feras porque venho perguntar de um VW ao fórum da audi =DD
Vim ter aqui depois de uma pesquisa no goople =p

Tenho um golf V confortline 2.0tdi de 2004 (nacional). Estranho é que não veio com computador de bordo... O meu visor só me dá as horas e os kms. Depois de ler que nos audi A4 é só colocar uma manete nova com os botões do cb, venho perguntar se alguém sabe se no meu também é igual?? Há alguém aqui que monte? Obviamente pagava o serviço... Se for preciso comprar um quadrante novo (no ebay alemão sei que há) conhecem alguém que monte?

desde já obrigado
 
se vieres a precisar de uma manete eu vou ter uma para vender, precisamente de Golf V

comprei a pensar colocar no meu A3, mas infelizmente o meu quadrante não dá.

MCunha
 
marcunha disse:
se vieres a precisar de uma manete eu vou ter uma para vender, precisamente de Golf V

comprei a pensar colocar no meu A3, mas infelizmente o meu quadrante não dá.

MCunha

A situação dele deve ser semelhante. Se não tiver FIS, não dá.
Só trocando o quadrante.
 
Como distingo se o meu quadrante funcionará ou não ?

É que eu só me lembro de ver dois tipos de quadrante, um como o meu e outro que tem as indicações com O CB .


Como posso ter a certeza se funciona ou nao ?
 
por exº como é o teu simbolo de falta de gasóleo?

notas que é composto por pixeis ou é tipo aqueles vários que estão dentro do circulo velocimentro e rotações?

MCunha

este, que é o meu, não dá


estes dois acho que dão

dsc018349hb.jpg

e
Tacho%2020.000km%202.jpg
 
Pois ....o meu é o primeiro....

Ora bolas ...e quadrantes para isto ?
São aquele valor exurbitante ?
 
O meu não mostra autonomia, só os kms do carro...

Então acho que tenho mesmo de mudar o quadrante =x Mudando o quadrante as minhas chaves vão ligar o carro?? E depois queria acertar os kms, para ficar exactamente com os kms que tem agora. Precisava arranjar alguém que soubesse fazer tudo...

semoG para ti no ebay tem a 200€ +10€. Para o meu fica mais barato, 120€ + 20€. Agora eu não sei ver se são todos compatíveis com os nossos carros.

Alguém sabe como ver se este dá para mim?: (a minha dúvida é se o nr do carro influencia o quadrante, ou se dão todos)

http://cgi.ebay.de/Kombiinstrument-Tacho-VW-Golf-5-Jetta-1K0-920-872_W0QQitemZ120367386812QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item120367386812&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=66%3A2|65%3A16|39%3A1|240%3A1318
 
Back
Top