Computador de bordo

Já ando para perguntar sobre isto há muito tempo mas sempre pensei que não existisse até ontem.

Ontem estive com o user Pratas e o computador de bordo dele mostra um veículo com a respectiva porta que está aberta. Ando ao tempo para ver como isso se faz no meu, não tem muita lógica ele não avisar que tenho uma porta aberta... O dele é já o quadrante com as horas digitais, o meu ainda é o analógico!

O meu modelo é o 8L de 98 e o dele o 8L de 2000(se não me engano), ambos estrangeiros. Alguém sabe se essa função dá para implementar com o vagcom?
 
De nada, sempre às ordens :D :D :D

A ver se resolves o teu pequeno problema... Já tenho as tuas escovas, a ver se marcamos aí um dia para as ires buscar :wink:
 
Boas pessoal, queria a vossa ajuda para uma questão: Queria saber se é possivel activar o fecho automatico das portas assim que o carro inicia a marcha? É uma função que pose ser activada com o PC? Eu tenho o cabo e o programa. Mas se se poder activar sem recorrer a isso... É um A4 1.9 TDI de 2002
Uma ajudinha...
Obrigado...
 
Boas, só mais uma questao: reparei a dias, noutro carro semelhante ao meu, que nao tenho aquele botao na manete drt que dá para ver mais opções no computador de bordo... O meu carro tem computador de bordo mas nao tenho essa opção na manete, existe outra forma de ver esses dados sem esse botao?
Obrigado...
Audi A4 1.9 TDI 2002
 
Boas pessoal, queria a vossa ajuda para uma questão: Queria saber se é possivel activar o fecho automatico das portas assim que o carro inicia a marcha? É uma função que pose ser activada com o PC? Eu tenho o cabo e o programa. Mas se se poder activar sem recorrer a isso... É um A4 1.9 TDI de 2002
Uma ajudinha...
Obrigado...

Esse assunto está mais do que batido cá no forum.

Vê no meu projecto que tens lá a resposta ao que pretendes
 
Boas, só mais uma questao: reparei a dias, noutro carro semelhante ao meu, que nao tenho aquele botao na manete drt que dá para ver mais opções no computador de bordo... O meu carro tem computador de bordo mas nao tenho essa opção na manete, existe outra forma de ver esses dados sem esse botao?
Obrigado...
Audi A4 1.9 TDI 2002

Também o que pretendes está no topico do meu projecto.
Tens de mudar a manete direita e programar com o VAGCOM.
 
computador de bordo do meu a3 esta apagaandoooooooo

nao vejo quanto gasto por litro nao vejo nadaaaaa

me ajudeeem por favor
 
computador de bordo do meu a3 esta apagaandoooooooo

nao vejo quanto gasto por litro nao vejo nadaaaaa

me ajudeeem por favor

Viva
Eu não sei como é a manete do cb no a3, mas na minha a4 ao carregar no botão reset ele passa-me do cb1 para cb2 e se carregar novamente apaga me o cb do quadrante, se carregar novamente aparace me de novo o cb1. è uma questão de experimentares .
Cmptos
 
Back
Top