Cardoso disse:Os consumos podes tentar no vag com! no max podes afinar ate mais 115 % e no minimo nao sei, mas visto que isso pode ter a ver com o facto de o carro nao trazer de origem, exprimenta por valores
e no canal 17, adaptation acho e tem la um canal que é isso! consumption qq coisa. exprimenta.
das lampadas, ja pensaste que secalhar nao tem avisador? possivelmente tens que chantar os pinout para que deixe de avisar ( isto na ficha do quadrante acho )
JMMS disse:Obrigado amigo,
E como fazer o chunt? Quais os pinos?
Pode também ter haver com o xénon, vou colocar lâmpadas normal, a ver se desaparece :roll:
no canal 117 - depois adaptation - e é no 003?
Abraço,
JMMS disse:Depois de muita pesquisa e o que consegui apurar é que este valor são consumos instantãneos. Para fazer média preciso da manete. :roll:
Estarei errado????
JMMS disse:Depois de muita pesquisa e o que consegui apurar é que este valor são consumos instantãneos. Para fazer média preciso da manete. :roll:
Estarei errado????
rmatos disse:é sim senhor consumos instantãneos...para ver a média e etc, terias de ter a manete com o botãozinho...pelo menos na B6 é assim![]()
rmatos disse:é sim senhor consumos instantãneos...para ver a média e etc, terias de ter a manete com o botãozinho...pelo menos na B6 é assim![]()
neljoe disse:B5 tambem ó 2_Matos :!:
E na B5_RS4 tambem... na B6_RS4 tambem é
![]()
rmatos disse:a quem podemos fazer essa pergunta![]()
![]()
![]()
![]()
JMMS disse:Desenterrando o tópico para dar seguimento ao assunto.
Ontem lá me lembrei de ligar definitivamente o que faltava para ficar a funcionar o CB a 100%, que era levar o fio do consumo à centralina.
Depois de muita pesquisa e também da ajuda do "motocarlos" e do "ruia4" lá consegui descobri o pin da minha centralina que dá o consumo :twisted: :twisted:
Está a funcionar, mas à uns tempos atrás penso ter alterado os parametros do soft. coding do módulo 17.
Alguém que tenha o CB de origem que possa colocar aqui esses dados
Obrigado desde já.
Abraço,
Jorge
King disse:Se me disseres como é que se vê. Eu quando sair do trabalho (17h00) posso ver isso partindo do principio que os parametros são iguais num 8L e numa B5.