Compro corcovan 8l

Manda para mim que restauro.
Só não reparo partidos ou estalados.
Se fazes moldes quero.. E pagop
Como disse acima, rachado partido, não.
Restauro o vedante se o tiver e o plástico comido do sol.

Já fiz fibra, mas não para estes casos (até porque seria com plástico líquido da wurth, por exemplo, soldado ou reparado), e eu apenas fiz para boxes de subwoofer.

A Audi deixou de fabricar. Blindagem cortevant/torpedo/suca agua/kurtifant
Como disse acima, rachado partido, não.
Restauro o vedante se o tiver e o plástico comido do sol.

Já fiz fibra, mas não para estes casos (até porque seria com plástico líquido da wurth, por exemplo, soldado ou reparado), e eu apenas fiz para boxes de subwoofer.


Tudo bem.

O modelo "torpedo".. Eu"resguardo para brisa" Audi: blindagem cortevan é UMA BOSTA! Nao me digam o contrario. Filtro mete agua merda. Fartei do carro.merda de insonorização.
 
Aqui se determina o final deste capitulo. E se passa a fabricar. Merda que carros antigos não tenham a mesma atenção que carros novos, mesmo que os mesmos carros antigos tenham sido vendidos por mais lucro que estes v10.

Pkp por n vdr a pt d 1 cortevant Novo
 
Chinês? Não percebi nadinha...
Depois, torpedos ainda se encontram, meter água no filtro arranja se, insonorização de bosta, também se arranja. Tudo uma questão de euros, sendo a insonorização a mais cara de todas...

A Audi já nao faz p
Chinês? Não percebi nadinha...
Depois, torpedos ainda se encontram, meter água no filtro arranja se, insonorização de bosta, também se arranja. Tudo uma questão de euros, sendo a insonorização a mais cara de todas...

A Audi (fabrica) ja não produz cortevant/torpedos/blindagens.
Disseram me a ir a socateiras. É o que estou a fazer.
Acho que o Torpedo deste carro está muito mal desenhado.

Insisto, se alguem estiver a vender esta peça que entre em contacto comigo.
 
Back
Top