compreender luzes do quadrante?!

boas,

alguem me sabe dizer onde posso ver uma legenda das luzes que estao no quadrante ?

hoje acendeu uma luz que me quero certificar que é aquilo que penso ser ..só que nao tenho comigo o manual e nao sei onde ver a legenda dessa dita luz ..alguma ajuda sff !

(ligeira descriçao: roda que tem 3 quadrados de cada lado)

cumprimentos
 
audi A6 1997

edit1: ando aqui no google ha quase 1h e ainda nao consegui nada ..lol..por isso fiz este post lol
 
nao é bem quadrados ..lol.. que seja uma roda com tres pintinhas de cada lado ..

eu acho que é a luz que avisa que os calços estao gastos ..mas nao tenho a certeza, nesse link nao aparece a luz de que falo ..obrigado na mesma!
 
TuCa disse:
nao é bem quadrados ..lol.. que seja uma roda com tres pintinhas de cada lado ..

eu acho que é a luz que avisa que os calços estao gastos ..mas nao tenho a certeza, nesse link nao aparece a luz de que falo ..obrigado na mesma!

LOL e qual é a cor tbm ajuda :)

Tira uma foto se conseguires!!
 
é uma luz amarela, um amigo emprestou-me um manual e realmente é o que pensava...é a luz que avisa que os calços da frente estão gastos..

a imagem é esta!
semttulomu7.jpg


agradeço a tentativa de ajuda a todos !
 
TuCa disse:
neljoe disse:
TuCa disse:
yep, agora já sei lol..thks na mesma =)

No link que te indiquei, tinha lá um MUITO parecido...

:wink:

o do travao de mao ? esse eu sei que luz é lol =)

Enganaste! O que eu me referia é o simbolo amarelo parecido com o teu... aparece no FIS (a meio)... o do travão de mão é vermelho e aparece no quadrante (fora do FIS).

:wink:
 
lol..ok ..entao nao sei de que simbolo tas a falar .é que nao vejo mais nenhum parecido .. lol
 
Back
Top