Comprar talvez não mas pelo menos acho que vale a pena ver...

Mod´s feitas com muito gosto :twisted: tuning 5* pois não está muito exagerado :D

Por acaso ando atrás de um Golf igual a esse, mas de 5 Portas, para uso pessoal. quem souber de algum, ja sabem ;)
 
Ta muito engraçado,mas aquelas jantes :evil: :evil:
 
Quem comprar aquele carro ou tem garagem ou arriscasse a chegar no dia seguinte de manha e não ter la metade do carro....
 
Tudo não passa de uma questão de gosto, mas para mim, tem ali muito dinheiro muito mal gasto, muitos promenores que se notam que não houve muito cuidado nos mesmos, assim como as cores escolhidas para os interiores que na minha opinião não combinam muito bem. Quanto ao material de som, não comento, pois disso não percebo grande coisa, mas pela quantidade de coisas que lá tem dentro acredito que esteja bom. Exteriormente, nem comento. :S
 
Rcmatias disse:
Tudo não passa de uma questão de gosto, mas para mim, tem ali muito dinheiro muito mal gasto, muitos promenores que se notam que não houve muito cuidado nos mesmos, assim como as cores escolhidas para os interiores que na minha opinião não combinam muito bem. Quanto ao material de som, não comento, pois disso não percebo grande coisa, mas pela quantidade de coisas que lá tem dentro acredito que esteja bom. Exteriormente, nem comento. :S
xis 2
 
Os estofos sem duvida que ficam bem, quanto ao resto.. resume-se ao gosto de cada um ;)

Mas que tá todo bombardeado, isso tá :eek:
 
Back
Top