Comprar chave para A4 b6 2004

Boas pessoal, será que alguém que me possa dar uma ajuda?
Gostava de fazer uma "cópia" da chave que tenho , que é a única.
Já tenho o código SKC do imobilizador que pensaria que fosse o mais complicado... Mas agora a dor de cabeça é comprar a chave certa. Procurando pelo PN na NET aparece pouca coisa.
Será que se eu arranjar uma chave virgem de uma B7 como já li por aí , sendo de frequência 433mhz , irá funcionar?

Já agora, se alguém precisar de recuperar códigos SKF mande mensagem que posso tentar dar um ajuda!

Grande abraço . IMG_6473.jpeg
 
Boas pessoal, será que alguém que me possa dar uma ajuda?
Gostava de fazer uma "cópia" da chave que tenho , que é a única.
Já tenho o código SKC do imobilizador que pensaria que fosse o mais complicado... Mas agora a dor de cabeça é comprar a chave certa. Procurando pelo PN na NET aparece pouca coisa.
Será que se eu arranjar uma chave virgem de uma B7 como já li por aí , sendo de frequência 433mhz , irá funcionar?

Já agora, se alguém precisar de recuperar códigos SKF mande mensagem que posso tentar dar um ajuda!

Grande abraço . View attachment 72309

Não, B7 não dá, experiência própria.
 
Boas ! Pelo que andei a ler existem umas chaves da B7 que dão, não são todas... Isto porquê a minha carrinha já é de 2004 ( das últimas , esqueci-me mencionar isso no post ) .
Mas também não importa, eu só gostaria de saber qual chave comprar no eBay/AliExpress , porquê a programação em si , eu vou arriscar e tentar fazer. Tanto o pareamento do comando como a programação do imobilizador.
 
Boas ! Pelo que andei a ler existem umas chaves da B7 que dão, não são todas... Isto porquê a minha carrinha já é de 2004 ( das últimas , esqueci-me mencionar isso no post ) .
Mas também não importa, eu só gostaria de saber qual chave comprar no eBay/AliExpress , porquê a programação em si , eu vou arriscar e tentar fazer. Tanto o pareamento do comando como a programação do imobilizador.

A chave tem de ser compativel com o modulo confort, que fica debaixo dos pes do condutor.
Tens de saber o partnumber desse modulo, para ter a certeza com que chaves possa ser compativel.
Isso nao é assim tao linear, eu no meu B6 tinha um modulo de um seat exeo, similar ao da B7 e vi-me negro para saber qual a chave compativel do B7.
 
Boa tarde amigo.
O part-number do CCM é : 8e0 959 433 bc .
O carro é UK spec , de 04/2004 .
Por este parte number é possível saber qual a chave que deva comprar?
Abraço !
 
Back
Top