Compra pela internet

Boas,

Venho por este meio partilhar convosco, uma situação desagradável que aconteceu comigo esta semana...

Vejo na net uma jante a venda, a qual andava a procura para o suplente...entrei em contacto com o Sr. da Zona do Porto (eu de Lisboa) e o Sr. diz, a jante esta impecável, pouquissímo uso...e o preço é tal ! ok e de facto pelas fotos estavam impecáveis, mas hoje quando montei o pneu...ta bem tá, acho que o Sr. fazia rally com o seu AUDI... empenada de todas as formas.

Resultado, pediram-me € 70 para tentar reparar a jante e não garantem que fique a 100%

Já fiz vários negócios pela net, mas esta foi a maior surpressa até a data...

Realmente no mundo de hoje, compras deste genero pela net é um grande risco que corre... never again !!!

Abraço !
 
Material assim usado é sempre um risco acrescido. :evil:

P.S. trás cá a jante , resolve-se o assunto por metade do preço. ;)
 
Boas,

Venho por este meio partilhar convosco, uma situação desagradável que aconteceu comigo esta semana...

Vejo na net uma jante a venda, a qual andava a procura para o suplente...entrei em contacto com o Sr. da Zona do Porto (eu de Lisboa) e o Sr. diz, a jante esta impecável, pouquissímo uso...e o preço é tal ! ok e de facto pelas fotos estavam impecáveis, mas hoje quando montei o pneu...ta bem tá, acho que o Sr. fazia rally com o seu AUDI... empenada de todas as formas.

Resultado, pediram-me € 70 para tentar reparar a jante e não garantem que fique a 100%

Já fiz vários negócios pela net, mas esta foi a maior surpressa até a data...

Realmente no mundo de hoje, compras deste genero pela net é um grande risco que corre... never again !!!

Abraço !

ja agora!!
como percebeste k a jante estava empenada??
 
ja agora!!
como percebeste k a jante estava empenada??

não fui busca-la pessoalmente, sendo que quando chegou as minhas mãos, fui montar o pneu e pronto....lá estava a surpressa.

o gajo tem uma ganda lata, vender algo que não esteja em condições...
 
abrias um topico e pedias a alguem que fosse por ti ver a jante

é para isso que o forum também serve ;)

hoje em dia com os meios que existem já não é facil ser enganado

pelo menos compras cá em portugal pos sendo do estrangeiro é sempre um risco que felizmente nunca me deu problemas ;)
 
abrias um topico e pedias a alguem que fosse por ti ver a jante

é para isso que o forum também serve ;)

hoje em dia com os meios que existem já não é facil ser enganado

pelo menos compras cá em portugal pos sendo do estrangeiro é sempre um risco que felizmente nunca me deu problemas ;)

Exactamente.
Quando comprei as minhas jantes foi o que fiz, e houve logo quem se oferecesse para ajudar mas por acaso acbou por não ser preciso porque consegui lá ir pessoalmente.
É verdade que comprar na net é um risco......mas moderado.
 
São situações a lamentar, infelizmente nem toda a gente é séria e a internet é uma optima ferramenta para o bem e ... para o mal!
Negocios á distancia pela net sem se conhecer as pessoas... É um risco! Pode acontecer a qualquer 1...

Melhor sorte para a proxima! :)







Ps:Fala com o Pratinhol! Conheço pessoalmente, uma pessoa impecavel e que te pode ajudar! :)
 
Mesmo...

Chegaste a falar com o vendedor?

Sim, disse que a jante estava montada no A3 dele e andava a 240 km/h e nunca percebeu que estivesse empenada...

Comentou se no transporte ou na oficina, poderiam ter trocado a jante (hípoteses fora de questão, pois o transporte foi feito através do circuito interno da empresa aonde trabalho e o pneu foi montado na minha frente)

O ligitimo aldrabão !!!
 
Back
Top