VW COMPRA de VW Passat

Nesses 2 casos o nível de equipamento parece ser o mesmo!... Apenas o kit mãos livres na 2.0!

Neste caso até acho a 1.9 mais bonita!... ;)
 
Nesses 2 casos o nível de equipamento parece ser o mesmo!... Apenas o kit mãos livres na 2.0!

Neste caso até acho a 1.9 mais bonita!... ;)

Ele vai entregar um Opel GTC 1.3 90CV comercial, e ele diz que o carro era um pouco arrastão (tal como o outro que ele tem, um Ibiza 1.4 TDI comercial), daí o receio dele de a Passat de 105cv seja também molengona!!!
 
Ele vai entregar um Opel GTC 1.3 90CV comercial, e ele diz que o carro era um pouco arrastão (tal como o outro que ele tem, um Ibiza 1.4 TDI comercial), daí o receio dele de a Passat de 105cv seja também molengona!!!
Nunca andei com um 2.0 140 CV
Mas tenho um Familiar que tem um Passat 1.9 105 de 2006
O único problema que teve uma vez foi a bomba do Gasóleo que esta no deposito queimar
Ja andei com ele e não achei que o carro se arrasta se,Tem um Bom disparo,Único ponto negativo é a caixa de 5
Aconselho muito o 1.9...é que os 2.0 ou que já ouvi dizer deles fez me desistir da ideia de ter um 2.0 (No meu caso era um A3 8P)
Ia mesmo para o 1.9 Comparado KM vs Preço de um e do outro...
o 1.9 ta mais barato
 
Last edited:
tenho o motor em questao 1.9TDI 105 cavalos e já de si meche se bem.. até eu por as sapatas 225/40 R18 depois fiz repro para 140 cv e esta muito bom.. como já indicaram aqui pena mesmo a caixa so ter 5 velocidades..
 
Back
Top