Compra de carro -DUVIDAS!!!

é o seguinte, vou comprar um carro , que é o audi a3 s-line, 2000cc, 140cv, 07/2004 :lol:e nao queria fazer asneira.... :S
o carro veio da alemanha :wink:, já o fui ver e está totlmente novo e o motor esta bom(confirmado por mim e pelo mecanico que levei ao stand), o carro tem 120000km, mas queria saber mesmo se são reais ou nao..,o que é preciso :?: e onde :?: é que posso ver se sao reais ou nao :?:, uma vez que é um carro que veio do estrangeiro é possivel ir ao uma oficina normal? :?:, um IPO? :?: ou mesmo á AUDI(em portugal)? :?: e saber os dados todos da viatura. (s sao mesmo 120000km, se é mesmo aquela silindrada, se já teve acidentes, se tem mesmo aqueles 140cv, numero de proprietarios que já teve, etc...)...........


se é possivel saber estes dados, alguem sabe quais os custos para obter estas informações? :?:


tambem queria saber onde é que está o numero do chassi no audi a3 :?:, a esta minha ultima pergunta queria saber a resposta de pessoas que tenham comprado o mesmo carro mas na audi, pois é pra ver se o local onde está o numero coincide com o local do numero do chassi que vou comprar(supostamente)(deduso que os audi tenham todos o numero do chassi no mesmo sitiu), é que dizem que tambem ha malta ai a copiar numeros de chassis e assim se o local for diferente já é mais uma cena a suspeitar...


Aguardo a vossa ajuda o mais rapido possivel,

obrigado a todos..
Cumpr.
 
RafaelS_Line disse:
é o seguinte, vou comprar um carro , que é o audi a3 s-line, 2000cc, 140cv, 07/2004 :lol:e nao queria fazer asneira.... :S
o carro veio da alemanha :wink:, já o fui ver e está totlmente novo e o motor esta bom(confirmado por mim e pelo mecanico que levei ao stand), o carro tem 120000km, mas queria saber mesmo se são reais ou nao..,o que é preciso :?: na marcae onde :?: é que posso ver se sao reais ou nao :?:se tiver feito as revisoes na marca, uma vez que é um carro que veio do estrangeiro é possivel ir ao uma oficina normal? claro que sim :?:, um IPO? :?: ou mesmo á AUDI(em portugal)siva , mas e melhor esqueceres a siva ..... nao te contam nada ? :?: e saber os dados todos da viatura. (s sao mesmo 120000km, se é mesmo aquela silindrada, se já teve acidentes, se tem mesmo aqueles 140cvha de ter uma etiqueta se nao estou em erro na mala onde tens esses dados , os cavalos veem em kw, numero de proprietarios que já teve,so nos documentos alemaes etc...)...........


se é possivel saber estes dados, alguem sabe quais os custos para obter estas informações? :?:


tambem queria saber onde é que está o numero do chassi no audi a3 :?:, a esta minha ultima pergunta queria saber a resposta de pessoas que tenham comprado o mesmo carro mas na audi, pois é pra ver se o local onde está o numero coincide com o local do numero do chassi que vou comprar(supostamente)(deduso que os audi tenham todos o numero do chassi no mesmo sitiu), é que dizem que tambem ha malta ai a copiar numeros de chassis e assim se o local for diferente já é mais uma cena a suspeitar...


Aguardo a vossa ajuda o mais rapido possivel,

obrigado a todos..
Cumpr.
 
Back
Top