Como retirar auto-rádio?

Bom dia, apareceu a mensagem SAFE no auto-rádio, e como não sei do cartão com o código parece que preciso do número de série do rádio, pois já arranjei um "code generator". O carro em questão é um A3 de 2000 3 portas. O rádio é um Audi Symphony.

O problema é que eu não sei como tirar o rádio do sitio dele, não vejo nenhuns parafusos, por acaso não me podem indicar um tópico ou site que explique por fotos como se faz? Peço desculpa se está aqui no fórum, mas na pesquisa que fiz não encontrei nada :(
 
Não tens umas ranhuras nos cantos do rádio?
Depois inseres ai umas chaves próprias e puxas. O meu é assim.
 
Pelo que parece preciso de algo do género disto:

elec63_removaltools.jpg




Onde se vendem estas peças na zona do porto? a norauto( :| ) tem disto?
 
eu tenho e algumas lojas que o stronic referiu e no ebay tambem, assim como nos concessionarios audi
 
Ainda hoje fui à Audi de Loures e disseram-me que se vendessem essas chaves o que não faltaria de ladrões a comprá-las. Disse-lhes que queria retirar o rns-d para limpar o laser e a resposta do tipo da secção de peças foi esta e que fosse pedir à oficina para me soltarem o radio. :evil: :evil:

Pelos menos neste concessionário já aqui fica a informação da forma como eles agem...
 
ase calhar dava era muito trabalho encontrar o part number das chaves e ter que fazer uma encomenda por uma coisa tao simples, so tem essa justificaçao

porque se existe part number e para ser vendido

ou vais a outro concessionario ou tentas uma das soluçoes indicadas em cima
 
Pois. É o que vou ter que fazer... Pelo menos na Norauto em Alfragide eles têm... e VENDEM. Vou lá comprar que é melhor.
 
Malta, tenho as chaves para retirar o autor adio SymphonyI mas a verdade é que ele não sai continua fixo, quando meto as chaves ouço as patilhas do autor adio a saltar, parece-me que estão empenadas e saltam para cima das chaves, alguém tem alguma solução pata tirar o rádio nestas casos ????
 
Back
Top