Como resposta ao " Reservado" Tomá lá........

na minha opiniao os adeptos do sporting nem deviam piar devido á merd@ de epoca que fizeram e pelas exibiçoes da equipa e acho que no fundo sabem que teem pela frente muitos mais anos sem ganhar o campeonato por isso acho que é frustraçao acumulada
 
Concordo com a má epoca a que te referes... Mas tens de ter atenção é a resposta dada... Como eu tenho de admitir que a faixa RESERVADO Tambem teve a sua Piada...
Ñ Gostaste? ès LAMPIÂO? Acertei.... é é
 
Eu até acho piada..., mais não seja pelo facto de sermos/termos feito uma época mais equilibrada e o Sporting....., limitou-se a a tentar seguir a caravana....
Limpar depois de usar..., ok..., ok...., mas fomos nós que o usamos e podem ser "voces" a limpar...., sem stress amigo ( assim espero)
por norma não gosto de descutir futebol pois há quem não saiba "brincar" e este tipo de tópicos tem sempre tendencia a ficar off em três tempos, a como quem ganha os milhões são eles.....
Um bem haja a todos.
 
Claro que sim... Tambem ñ discuto futebol... e até axo que foi uma resposta a altura... axo eu...
 
Nao foi o caso de nao gostar ou gostar. è claro que teve a sua piada ate porque sei aceitar uma brincadeira só acho que foram os adeptos do clube errado
 
Há coisa que têm piada,e se fosse o porto ou o sporting a meterem a faixa de reservado podem crer que até achava piada,agora...isto? :S Muito..seco e ridiculo..mas enfim
Ri-me muito mais com a mensagem do tipo "Afinal não foi o vulcão que provocou o pó todo no ar..foram os caiscois que os benfiquistas retiraram do baú!"
 
lol........ é mau estar na posiçao dos lagartos, daí isto, enfim... amigos talvex um dia voltem a usar, nao fikem com azia, dá para todos, o marquez ja nao sai daí.......
SLB o MAIOR CLUBE DO MUNDO
 
Back
Top