Como resolver isto??

Boas, o meu A4 b5 e muitos outros nacionais e a nivel mundial têm esta falha, no xokes de tras em que a zona a vermelho não está totalmente encostada ao plástico que está por baixo do farol, já o lado direito está bom, como é que se consegue resolver isto sem partir nada/faltar peças, existe algum DIY? Obrigado

55514mo2.jpg
 
talvez algum acrescento nos apoios que seguram o xokes do lado eskerdo.. mas eu n me preocupava muito com isso, mal se nota :wink:
 
Makaveli disse:
talvez algum acrescento nos apoios que seguram o xokes do lado eskerdo.. mas eu n me preocupava muito com isso, mal se nota :wink:


Na foto, porque ao vivo e a cores, dá para ver bem que está ali uma falha de montagem...a foto tirei de um site, mas é igual em todos este "problema"
 
hummmmm, se se nota assim tanto talvez a melhor maneira seja o que eu disse.. desmontar o xokes e nos apoios colocar kualker coisa k faça o xokes ficar mais alto do lado eskerdo..

se alguem tiver uma ideia melhor que se manifeste :wink:
 
tens tb aquele plastico que fica por baixo do farol k pode estar um pouco mais para cima ve se as folgas do farol para esse tal plastico estao iguais
se estiverem é mesmo so desmontando o xoques :wink: eu nao me dava a esse trabalho :)

cumps
 
nessa foto o xoques parece estar bem olhando o alinhamento com a mala. parece sim ser mais da peça da cor do carro agarrada à optica.

no teu caso, sacas o xoques e penso que podes alinhar a peça onde o xoques encaixa.
 
Back
Top