Como programar o ar condicionado automatico ?

M

mariaema

Guest
Oi pessoal o meu argolas tem ar condicionado automatico mas sempre que o quero ligar tenho de ser eu a meter a temperatura, isso é que é o automatico ??
 
Oi Boost como vai isso, não é que eu tenho uma amiga que comprou um nissan kaskay acho que é isso e tipo elva vai a andar e quando a temp. dentro do carro chega mais elevada do que ela programou aquilo dispara o ar condicionado ate a temp chegar ao graus que ela marcou estas mais ou menos a entender inclusive tanto da para frio como para quente o audi a3 2.0 faz isso ou é so os que tem ar-cond. electronico.?
 
Oi Artur Digital, sim tem um painel com duas rodas e uns botoes uns que diz + - auto e umas setas etc. MAs como meto auto tipo se comecar a andar com o carro e ele estiver muito quente ou muito frio da para programar a temperatura desejada????
 
yap , poes a temperatura que queres e ele vai ligando e desliganso o ac ou a soufagem , ate antigir a temperatura selecionada . assim que atinge a temperatura selecionada vai mantendo . quando varia +/- 2 graus da temperatura selecionada , volta a corrigir . ( mais ou menos isto )
na minha camioneta , seja verão ou inverno , é o ano todo nos 18º .

selecionas a temperatura que queres e carregas no auto , ou ao contrario , é a mesma coisa
 
O Artur outra questao o ppl diz que da para meter a velocidade digital no CB no meu argolas tb da ? ele na manete do lado direito do parabrisas onte tem o botao para mudar o Cb tem depois em cima um botao que dir assim : ok ! reset, ou seja o botao tem tes posicoes podes me ajudar ?
 
Ok eu pago as minis, mas eu nao bebo minis so malibu cola heheheh mas pago na mesma hehehe artur sim ja vi esse topico mas sera que isso da par fazer isso sem se mexer em nada com o VAG. Ou é simplesmente programar no CB?
 
malibu cola é muito doce .........
nunca experimentei isso , mas pelo que li no post , é directo atraves do cb :wink:
 
Back
Top